Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224560 Pessoal, comprei meu iphone 4 na tim lá pra novembro, ainda está na garantia e tal. Porém eu troquei de operadora, afinal peguei o aparelho desbloqueado. Ontem quando fui ver meus emails percebi que o botão estava afundado, do nada, não deixei cair, não bati etc. O que posso fazer pessoal? Vi que algumas pessoas simplesmente vão na loja e eles trocam, mas eu acho, sinceramente, que a tim não irá facilitar. O que vocês sugerem? Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224598 Pelo q saiba a TIM envia, indevidamente, os aparelhos para AT de terceiros. O correto seria trocar o aparelho no balcão da loja onde foi adquirido, a exemplo da Vivo. Não sei se ainda ocorre na Claro, mas ela costumava cobrar uma taxa (q o Procon alega ser ilegal) para efetuar a troca. Alguém confirma? Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos Autor comment_224601 Eu li algumas pessoas falando que deve ser trocado no balcão, afinal eu comprei na loja física mesmo, vou na mesma loja, já vou levar caixa e tudo. Mas tenho quase certeza que não vai ser fácil, vão alegar mal uso. O que posso fazer? Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224641 A assistência da TIM é a Alied. Tem que enviar o aparelho para eles. Um saco, pelo menos 30 dias sem seu iPhone. Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos Autor comment_224657 Ernani, eles podem me deixar 30 dias sem um aparelho? Cara, isso me parece muito errado, não? Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224681 acho que seria mais facil ir lá e tirar suas dúvidas. Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224720 Eu fiquei uma vez para nunca mais. Recentemente a Justiça entendeu que o Celular é um bem indispensável, ou seja, eles não poderiam te deixar nem um dia sem um. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.