Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compra por telefone

Featured Replies

Postado

Olá

Amanhã 29/07, meu pai comprara um MacBook Air :lol: (assinatura)pelo telefone, minha duvida é se devo fazer um Apple ID antes ou durante o atendimento pelo telefone, e se o MacBook virá associado a esta Apple ID, já que este será para meu uso e não gostaria de depender de meu pai para logar, por exemplo, espero que ela possa ser utilizada somente para a compra.

Obrigado. :)

  • Respostas 7
  • Visualizações 927
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

EU comprei pelo telefone, vc não precisa fazer nada de ID não , eles irão lhe dar o número de rastreamento , ai no site vc informa seu cp ou e-mail + numero de rastreamente para saber como está o andamento do mesmo.

Postado

o ID da apple eu mesmo fiz, mas foi meu tio q comprou pelo cartão e n teve problema nenhum o ID esta no meu nome tudo certinho, e isso acho q vc faz depois se eu n me engano :D

Postado

Fica atento, um cara falou aqui no fórum que comprou um mac por telefone e conseguiu um desconto de 5%, mesmo pagando parcelado. Diga para o seu pai tocar no assunto e insistir, talvez consiga.

Postado

Fica atento, um cara falou aqui no fórum que comprou um mac por telefone e conseguiu um desconto de 5%, mesmo pagando parcelado. Diga para o seu pai tocar no assunto e insistir, talvez consiga.

Foi eu que ganhei o desconto :D mas nao acho que agora depois do pedido feito ele poderá ganhar esse desconto.

Com relaçao ao ID, vc pode criar o seu sem problemas. Ele nao vem vinculado a conta que fez a compra.

Postado
  • Autor

Fizemos o pedido agora :lol:

É necessário um Apple ID, porém este é feito no momento da compra e pelo telefone,além de não ter senha.

Agora é esperar o e-mail

Postado

Eu liguei lá e falei com a vendedora, ela falou que 5% só pra pagamento a vista mesmo, o carinha que comprou parcelado ali deu sorte! hehehe

Postado

Eu liguei lá e falei com a vendedora, ela falou que 5% só pra pagamento a vista mesmo, o carinha que comprou parcelado ali deu sorte! hehehe

verdade , só pra pagamentos à vista que vc ganha 5%, e ainda tem mais , no meu caso foi minha mãe que comprou, pois eu não tenho cartão com valor alto, divide de 3x , no dia seguinte recebi um e-mail pedindo os documentos escaneados da minha mãe (rg, cfp ,fatura do cartão, comprovante de residência, etc) minha primeira compra foi cancelada pq eu não me atentei a olhar o e-mail pedindo a documentamentação para verificar se o mesmo não é roubado. fica a dica, se comprarem no nome de outra pessoa fiquem atendo ao e-mails durante os primeiros 4 dias ou sua encomenda será cancelada...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.