Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224389 Olá Amanhã 29/07, meu pai comprara um MacBook Air (assinatura)pelo telefone, minha duvida é se devo fazer um Apple ID antes ou durante o atendimento pelo telefone, e se o MacBook virá associado a esta Apple ID, já que este será para meu uso e não gostaria de depender de meu pai para logar, por exemplo, espero que ela possa ser utilizada somente para a compra. Obrigado. Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224415 EU comprei pelo telefone, vc não precisa fazer nada de ID não , eles irão lhe dar o número de rastreamento , ai no site vc informa seu cp ou e-mail + numero de rastreamente para saber como está o andamento do mesmo. Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224459 o ID da apple eu mesmo fiz, mas foi meu tio q comprou pelo cartão e n teve problema nenhum o ID esta no meu nome tudo certinho, e isso acho q vc faz depois se eu n me engano Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224466 Fica atento, um cara falou aqui no fórum que comprou um mac por telefone e conseguiu um desconto de 5%, mesmo pagando parcelado. Diga para o seu pai tocar no assunto e insistir, talvez consiga. Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224496 Fica atento, um cara falou aqui no fórum que comprou um mac por telefone e conseguiu um desconto de 5%, mesmo pagando parcelado. Diga para o seu pai tocar no assunto e insistir, talvez consiga. Foi eu que ganhei o desconto mas nao acho que agora depois do pedido feito ele poderá ganhar esse desconto. Com relaçao ao ID, vc pode criar o seu sem problemas. Ele nao vem vinculado a conta que fez a compra. Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos Autor comment_224535 Fizemos o pedido agora É necessário um Apple ID, porém este é feito no momento da compra e pelo telefone,além de não ter senha. Agora é esperar o e-mail Denunciar
Postado 30 de julho de 201114 anos comment_225030 Eu liguei lá e falei com a vendedora, ela falou que 5% só pra pagamento a vista mesmo, o carinha que comprou parcelado ali deu sorte! hehehe Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225226 Eu liguei lá e falei com a vendedora, ela falou que 5% só pra pagamento a vista mesmo, o carinha que comprou parcelado ali deu sorte! hehehe verdade , só pra pagamentos à vista que vc ganha 5%, e ainda tem mais , no meu caso foi minha mãe que comprou, pois eu não tenho cartão com valor alto, divide de 3x , no dia seguinte recebi um e-mail pedindo os documentos escaneados da minha mãe (rg, cfp ,fatura do cartão, comprovante de residência, etc) minha primeira compra foi cancelada pq eu não me atentei a olhar o e-mail pedindo a documentamentação para verificar se o mesmo não é roubado. fica a dica, se comprarem no nome de outra pessoa fiquem atendo ao e-mails durante os primeiros 4 dias ou sua encomenda será cancelada... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.