Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224379 Ae galera, tô com uma dúvida, podem me ajudar? Eu instalei o Lion há alguns dias (tá funcionando perfeitamente, por sinal) e agora quero instalar o Windows 7 via Boot Camp. Só que, imagine que eu resolva deletar o Boot Camp. Vou poder pegar esse pedaço do HD e "rejuntar" no meu OS X Lion? Ou vou ficar com uma parte vazia do HD, inútil? Se tiver como "rejuntar", como faço isso? Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224385 Pode fazer a instalação sem medo, caso um dia vc queira desinstalar, no próprio assistente de bootcamp, vc desinstala, e o espaço volta a ser como era originalmente. Easy easy Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos Autor comment_224387 Dei uma pesquisada, e acho que sei o que tenho que fazer. Parece que, quando for deletar o Boot Camp, tenho que fazê-lo pelo Boot Camp Assistant, não pelo Disk Utility. Assim, vou poder restaurar o espaço do Boot Camp ao Lion. Correto? Muito obrigado! Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224391 Sim, isso mesmo tudo pelo próprio assistente Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos Autor comment_224450 Porra, fui fazer os treco no Boot Camp Assistant... tive que baixar um monte de coisa (minha net é de 1mb, demorou umas 3h), aí pediu se eu queria salvar em um pen drive ou gravar num DVD, escolhi o pen drive, peguei um e coloquei pra salvar. Começou a salvar e lá pela metade, avisou que não tinha mais espaço. A única opção era "Close". Cliquei, reabri o Assistant e agora tenho que baixar tudo de novo tchê! Bah, que mancada hein Apple? Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224458 O seu mac veio com os dois cds do snow leopard?? se sim, então vc n precisa gravar nada, apenas selecione a segunda opçao no bootcamp "eu tenho o disco..." começa assim rsrs i depois q vc finalizar a instalaçao do windows, vc coloca o cd Mac os X install dvd que ele faz as atualizaçoes necessarias flw Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.