Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não consigo instalar atualização do Safari

Featured Replies

Postado

Desinstalei o Safari.

Tenho o Leopard 10.5.3

Reinstalei o Safari 3.0.4 através do DVD de instalação.

Agora quero atualizá-lo para o 3.1.1 e não consigo.

Veja na imagem abaixo.

Como faço para atualizá-lo? Porque esse erro?

imagem5hj3.th.png

• Respostas 19
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

E ai mareceu, pelo visto vc não conseguiu ver o pdf e desinstalou o safari! A maneira mais fácil é vc ir no site da apple e baixar o 3.1.1

Postado
  • Autor
E ai mareceu, pelo visto vc não conseguiu ver o pdf e desinstalou o safari! A maneira mais fácil é vc ir no site da apple e baixar o 3.1.1

Então, quando tento instalar o 3.1.1 é que dá a mensagem de erro acima no print....

Postado

Olá mareceu, pelo que vi na imagem, vc está com uma versão do Leopard abaixo do 10.5.2

Postado

Já tentou pelo Software Update ?

Postado
  • Autor
Olá mareceu, pelo que vi na imagem, vc está com uma versão do Leopard abaixo do 10.5.2

Não, meu Leopard é o novo 10.5.3

Postado
  • Autor
Já tentou pelo Software Update ?

Já tentei... ele não diz que tem nada para atualizar.

Postado

Tentou desinstalar e reinstalar usando o dmg do site da Apple?

Postado
  • Autor
Tentou desinstalar e reinstalar usando o dmg do site da Apple?

Tentei mas não funcionou...

Postado
  • Autor
Desinstalei o Safari.

Tenho o Leopard 10.5.3

Reinstalei o Safari 3.0.4 através do DVD de instalação.

Agora quero atualizá-lo para o 3.1.1 e não consigo.

Veja na imagem abaixo.

Como faço para atualizá-lo? Porque esse erro?

imagem5hj3.th.png

Continuo com o problema. Alguma ajuda?

Postado

Já deletou as preferencia do Safari em Macindosh hd/user/library/preferences/... Deleta tudo do Safari, reinicia e tenta fazer o q vc fez.

P.S: Faça Backup do que vc deletar do Safari!

Postado

Complementando a sugestão do Luiz, faça a instalação pelo dmg do site da Apple, como disse o Kaze.

Postado
  • Autor
Já deletou as preferencia do Safari em Macindosh hd/user/library/preferences/... Deleta tudo do Safari, reinicia e tenta fazer o q vc fez.

Fiz como você falou. Mas, nada! Continuo com o mesmo problema. Acho que deletei tudo do Safari. Não consegui instalar a nova versão pelo site da Apple. Daí reinstalei a versão antiga pelo meu DVD de instalação. O que será que está acontecendo?

Postado

Fiz como você falou. Mas, nada! Continuo com o mesmo problema. Acho que deletei tudo do Safari. Não consegui instalar a nova versão pelo site da Apple. Daí reinstalei a versão antiga pelo meu DVD de instalação. O que será que está acontecendo?

Cara, não faço idéia do que pode estar acontecendo. Alguma incompatibilidade de software. Vc tem acesso a outro Mac ? Tem alguem que posso te passar o Safari já instalado, ou seja, ir na pasta Application e pegar apenas o Safari atualizado, duplicar e te mandar! Nunca tentei isso, mas as vezes ...

Postado
  • Autor

Cara, não faço idéia do que pode estar acontecendo. Alguma incompatibilidade de software. Vc tem acesso a outro Mac ? Tem alguem que posso te passar o Safari já instalado, ou seja, ir na pasta Application e pegar apenas o Safari atualizado, duplicar e te mandar! Nunca tentei isso, mas as vezes ...

Será que isso funciona?

Tenho 2 problemas no Safari. Este de atualização e outro que não permite vizualizar PDF através dele, só mesmo com o Firefox. Estou tentando resolver... mas se não conseguir vou formmatar.

Obrigado!

Postado

O problema do PDF deve ser do Safari mesmo. Porque vc postou o link aí e eu tb não consegui ver. Deve ser alguma incompatibilidade de protocolo ou coisa parecida! Mas são todos os PDF's q vc não vê ou só aquele do link ?

Postado
  • Autor

Caro luizgeoffroy

Outros também não visualizo. Por exemplo http://www.adobe.com/br/products/reader/

Nesta página, clica no guia do usuário, de 6,92 MB....NADA!

Com o Firefox, sim.

Precisamos descobrir a solução para este problema!!!

Postado
  • Autor

Ainda não resolvi meus problemas com o Safari. Alguém tem a solução?

Postado
  • Autor

Na atualização dá esta mensagem de erro e eu já tenho o 10.5.3

2579958581_c2aa4e7bea.jpg

Postado
  • Autor

Depois que formatei "Arquivar e Instalar" e atualizei o OSX para 10.5.3, AUTOMATICAMENTE o Safari foi atualizado para 3.1.1; só agora, depois de um dia percebi isto. Entretanto, continua sem abrir PDF.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.