Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223975 Galera me desculpa se eu estou postando no lugar errado e porque meu mac esta aparecendo as vezes uma mensagem escrita em varias linguas falando que ouve um problema que eu preciso desligar,e acabo tendo que desligar ele forçado,alguem sabe porque isso esta acontecendo? Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223996 Kernel Panic é tipo a tela azul da morte do Mac OS X. Significa que ocorreu um erro fatal no sistema, ocasionado por algum motivo. Você fez alguma coisa de diferente com o Mac? Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos Autor comment_224001 So estou tentando instalar o the sims 3,e antes tive que desligar a força por causa que o the sims 3 estava travando,tive que instalar de novo e atualizar. Sera que foi por causa disso? Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224008 Cara como não jogo muito não sei como explicar, eu vi que você postou na area de jogos, as provalvelmente tem uma relaçao. É melhor deixar pro pessoal com experiencia em jogos te explicar. Editado 28 de julho de 201114 anos por wozniakisthebest Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224072 Isso pode ser algum programa que foi instalado, incorretamente. Ja tentou reinstalar o sistema inteiro, ou ate usar o time machine? Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.