Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223632 entao pessoal, comprei um imac a +/- 1 mes atras e atualizei pelo up-to-date para o Lion, mais depois de atualizar, geralmente quando abro videos no youtube o mac trava por completo, so o mouse que responde (option+command+esc tambem nao responde) sendo assim tendo que desligar a forca ele pelo botao power atras, ja liguei na apple e eles disseram que nao sabe o que e. nao e sempre que acontece isso, mais de 10x 5 trava alguem sabe alguma solucao ? ou ideia de o que pode ser? imac : 2.5 GHz i5, 4g de ram, 500hd, 21.5 polegadas, AMD Radeon HD 6750M 512 MB Denunciar
Postado 31 de julho de 201114 anos comment_225156 entao pessoal, comprei um imac a +/- 1 mes atras e atualizei pelo up-to-date para o Lion, mais depois de atualizar, geralmente quando abro videos no youtube o mac trava por completo, so o mouse que responde (option+command+esc tambem nao responde) sendo assim tendo que desligar a forca ele pelo botao power atras, ja liguei na apple e eles disseram que nao sabe o que e. nao e sempre que acontece isso, mais de 10x 5 trava alguem sabe alguma solucao ? ou ideia de o que pode ser? imac : 2.5 GHz i5, 4g de ram, 500hd, 21.5 polegadas, AMD Radeon HD 6750M 512 MB Meu problema é exatamente o seu problema. Comprei um iMac há +/- 1 mês atrás e atualizar para o Lion, quando vou assistir vídeos no youtube ou vímeo o Lion simplesmente trava! Estou caçando algum relato de alguém que tenha tido o mesmo problema, mas ainda não consegui localizar nada sobre. Se alguém souber o que pode estar acontecendo, poderia nos ajudar com qualquer tipo de informação?! Denunciar
Postado 3 de agosto de 201114 anos comment_226056 Opre, bom dia! Vocês formataram o mac antes de instalar? Podem falar o quanto quiserem de mac, o melhor mesmo é uma instalação limpa. E quanto ao flash, realmente tem alguns bugzinhos, porem, tem uma extensão do safari, chamada youtube5, que transforma o flash dos players em html5, e fica bem mais rapido. Qqr dúvida, msndot@live.com, pode me add. Abrax! Denunciar
Postado 3 de agosto de 201114 anos Autor comment_226221 acabei de notar que os congelamentos sempre vem depois que volto do modo sleep. sera melhor esperar alguma atualização da apple ou fazer uma instalação limpa? tentei usar o youtube5 mais os videos ficam carregando e nada de reproduzir Denunciar
Postado 4 de agosto de 201114 anos comment_226261 Concordo que uma instalação limpa é sempre muito bem vinda. Só acho que não justifica o caso do computador travar ao assistir o youtube ou qualquer outra plataforma de vídeos na web. Estou muito propenso a fazer o downgrade para o Snow Leopard. Em relação ao retorno do modo sleep, eu nunca tive problemas quanto a isso. Sempre deixo o computador em repouso e retorno sem problemas. Mas enfim, já vi algumas reclamações sobre isso na internet, mas nada que ajude a encontrar uma solução. Pelo o que estou percebendo, teremos que aguardar uma atualização de software. De qualquer forma tiagomeiga, vou utilizar o youtube5 e ver se melhora alguma coisa. Muito obrigado pela dica. Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201214 anos comment_268292 acontece exatamente a mesma coisa comigo, porem meu computador eh novo, ja comprei o imac assim, e desde o primeiro dia ocorre o congelamento, tenho tambem que desligar ele a forca atras e ligar de novo, dai ele roda. o pior eh que um saco ter que ficar fazendo isso. =/ Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201214 anos comment_268299 Voltem para o Snow Leopard, pois Lion sempre está cheio de bugs. Vocês devem esperar sair a versão estável 10.7.3. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.