Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223225 Olá senhores Nessa nova versão, a opção de selecionar vários contatos para enviar um único e-mail desapareceu no Mail.... ou então eu não estou encontrando. Onde foi parar?? Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223284 Não percebi esse problema. Na verdade, odiei o Mail. Tenho 3 contas e ele demora um século pra baixar novos emails. O IPhone recebe a msg que chegou um email, mas o Mail só vai mostrar o email muito tempo depois. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223325 Provavelmente seu mail esta configurado pra receber mensagens a cada 30min ou 15min... Vai nas preferências, Geral, Verificar se há novas mensagens, e selecione a cada minuto. Pronto, suas mensagens irão chegar no mail praticamente junto com o iphone. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223337 Provavelmente seu mail esta configurado pra receber mensagens a cada 30min ou 15min... Vai nas preferências, Geral, Verificar se há novas mensagens, e selecione a cada minuto. Pronto, suas mensagens irão chegar no mail praticamente junto com o iphone. Vou tentar isso As soluções podem ser mais simples do que a gente pensa mesmo Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223439 Vou tentar isso As soluções podem ser mais simples do que a gente pensa mesmo É logico que seja isso!! Como vcs fazer para anexar os arquivos? Tenho que deixar ela pré-visualizada no corpo do email? Enviei para meus clientes em forma de ícone, e alguns não conseguem abrir o anexo, tenho que fazer o upload no Dropbox, pegar o link, e colar no email, ou deixa-la pré-visualizada no corpo do email (não gosto muito disso)... Para quem usa Windows (Outlook, Webmail, ...), deixando o arquivo em forma de ícone, fica no corpo do email? ou como anexo? abrax Denunciar
Postado 1 de agosto de 201114 anos comment_225552 Idem !!!! Onde foi parar esta função? O OS regrediu? Usava muito e preciso disto!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.