Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223120 Eu gostaria de instalar o Flash no meu iPhone 4 mas nao sei como, eu sou um usuário Jailbreak por isso posso usar o cydia lembrando que minha versao do iPhone é 4.3.3 Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223121 Pesquise sobre Frash! Eu tentei aqui e não rolou, mas quem sabe aí rola! Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos Autor comment_223122 Pesquise sobre Frash! Eu tentei aqui e não rolou, mas quem sabe aí rola! Tentei tambem e nao funcionou aparece um erro com 'food' no meio estranho. Existe outro jeito? Talvez ate um navegador novo com flash Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_223123 Tentei tambem e nao funcionou aparece um erro com 'food' no meio estranho. Existe outro jeito? Talvez ate um navegador novo com flash Existe um navegador se for só para vídeos! http://itunes.apple.com/ar/app/skyfire-web-browser/id384941497?mt=8 Lembrando que a única coisa que funciona são vídeos mesmo, nada de joguinhos ou propagandas. Descconheço outras formas. Denunciar
Postado 30 de julho de 201114 anos comment_225003 Tem um na app store com o nome de puffin , é pago ( mas roda vídeos , propagandas e joguinhos ), mas não va achando q vai ficar igual a seu Mac ou Rwindows,pois o app é muito limitado Denunciar
Postado 30 de julho de 201114 anos comment_225033 Tem um na app store com o nome de puffin , é pago ( mas roda vídeos , propagandas e joguinhos ), mas não va achando q vai ficar igual a seu Mac ou Rwindows,pois o app é muito limitado Grande dica! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.