Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vendas dentro do aplicativo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Tenho um aplicativo e gostaria de vender papéis de parede dentro do aplicativo, alguém tem idéia de como fazer isso, já que a Apple boicota vendas dentro do iPhone sem repassar nada pra ela?

• Respostas 3
  • Visualizações 546
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
  • Autor

Descobri mais ou menos como fazer isso, usando o StoreKit, mas não sei como usar, se alguem poder me ajudar, agradeço...

Postado

o único meio permitido é via in-app purchases, procure isso na documentação ... qualquer outro meio, implementação própria ou usando framework de terceiros tem quase 100% de chance de não ser aprovado na hora que vc submeter pra appstore. se seu aplicativo está na appstore, toda e qualquer venda tem que passar pelo sistema deles, pelo menos não vi ninguém fazer diferente ainda.

Leia o In App Purchase Programming Guide da documentação que ele explica como usar o Framework Storekit.

Editado por Artur Felipe

Postado
  • Autor

Artur,

Encontrei alguma coisa falando do PayPal no iPhone, mas prefiro usar mesmo os meios da Apple para fazer isso.

Não encontrei códigos de exemplo, nem site da Apple, vc conhece algum? Sou iniciante e naum sei inglês muito bem, se vc conhecer alguma coisa q posso me ajudar fico agradecido.

Obrigado pela ajuda ateh agora

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.