Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222702 Não foi culpa do Lion. Foi culpa de um dos jogos que eu tinha comprado no BigFishGames. É o famoso Plants vs Zombies. Cheguei a jogar um nível e, quando ia começar outro nível, a tela congelou. Eu pensei, tudo bem, é só dar command + F e a tela fica minimizada, daí vou na maçã e clico em force quit. Não funcionou. Tentei acessar o Mission Control pelo teclado e nada, o Launchpad tb não funcionou. Command + Q tb não adiantou. Resolvi dar boot no botão de ligar, mas estava preocupada de voltar pra mesma tela congelada, afinal quando a gente religa o Lion ele volta pra onde parou, mas deu tudo certo. Vcs que são veteranos me digam, quando isso acontece, ou seja, quando o Mac não responde aos comandos do teclado, o que pode ser feito? Se bem que eu acho que a resposta é nada :/ Mas ainda assim eu estou contente. Não vi nenhuma tela azul, o computador não me acusou de ter cometido nenhuma ação ilegal, não falou que eu fechei o sistema de forma errada, não disse que houve um erro 4948549 no módulo XPT455845. Só reiniciou e pronto. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_222868 Bom, quando não tem mais oque fazer tento COMMAND+OPTION+ESC e finalizo o app. Mas como você falou no post, se o Mac não está respondendo os comandos do teclado, só resta forçar o desligamento. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos comment_222879 Ué, seu Mac simplesmente travou. É normal? É. É comum? Não. Denunciar
Postado 25 de julho de 201114 anos Autor comment_222891 Ué, seu Mac simplesmente travou. É normal? É. É comum? Não. Pois é, o que eu achei estranho é que dava pra perceber que ele estava trabalhando por trás. Por exemplo, eu tenho uma extensão do Chrome que avisa quando uma página é alterada. Tem um popup e um beep. Eu ouvi o beep enquanto o Mac estava travado. Se o aplicativo não estivesse em tela cheia, acho que teria conseguido fechá-lo já que o ponteiro do mouse estava funcionando. E mais, acho que eu podia ter tentado algo com o trackpad, mas nem lembrei da existência dele. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.