Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com HDMI no Lion (sem som)

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Que susto cara.

Quando li o seu topic pensei: PUTZ SÓ O QUE FALTA!

Ja fui seco testar.

E UFA! Aqui esta tudo OK.

Não esqueça de ir em Preferencias > SOM e alterar o dispositivo de SAIDA para a sua TV.

Boa Sorte!

Postado
  • Autor

Que susto cara.

Quando li o seu topic pensei: PUTZ SÓ O QUE FALTA!

Ja fui seco testar.

E UFA! Aqui esta tudo OK.

Não esqueça de ir em Preferencias > SOM e alterar o dispositivo de SAIDA para a sua TV.

Boa Sorte!

Aqui náo aparece a TV no output. Testei em um monitor/tv Samsung e em uma TV Sony Bravia.

Pelo que vi nos foruns da Apple tem uma galera com o mesmo problema.

Postado

Aqui náo aparece a TV no output. Testei em um monitor/tv Samsung e em uma TV Sony Bravia.

Pelo que vi nos foruns da Apple tem uma galera com o mesmo problema.

Mesmíssimo problema aqui, tudo estava ok com o Snow Leopard. (MBP 13,3 i5 2.3, Early 2011).

Será que não conseguimos abrir um chamado na Apple para engrossar o caldo em requisições para um patch?

Postado

O problema é não passar nada de audio ou um bug dele nao alterar entre as saídas? Testei apenas em uma LG LED e funiconou normal.

Só que aqui aconteceu outra coisa estranha:

Digamos que depois de ver um filme eu queira tirar o cabo e ver alguma coisa com o audio do note ele não alterna a saída (mesmo setando corretamente nas configurações), só `resolve` reiniciando e acontece trocando tanto pra saída interna do note como também enviando pra TV.

Só que isso foi logo após o update do SL pro Lion, já fiz uma instalação limpa do Lion após isso mas ainda não tive tempo de testar novamente.

[]'s

Postado
  • Autor

Já existem inúmeros tickets relatando esse problema. Para algumas pessoas o PRAM reset está resolvendo, para outras (eu) não.

Aqui no meu monitor/tv Samsung e na TV Sony Bravia não aparece nem a opção no output.

De qualquer forma, fiquei feliz que a qualidade da imagem via HDMI melhorou DRASTICAMENTE no Lion!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois do 1.7.1 continua sem som :)

Postado

Tenho o mesmo problema. Tenho um macbook pro 13' i5 2.3ghz e usando um adaptador minidisplayport/HDMI só consigo mandar video para um monitor externo (samsung), o audio não vai. Já tentei resetar PRAM e SMC e não resolveu. Nas configurações de audio do sistema, ele reconhece o monitor da samsung mas diz que ele não tem saída de audio. Estou usando o Lion 10.7.1. Eu lembro que na versão 10.7 ao tentar usar o monitor hdmi, ele não funcionava com o macbook fechado, sempre ficava 2 segundos funcionando e depois apagava. No 10.7.1, o video passou a funcionar normalmente, o audio continua não funcionando.

#FAIL DA APPLE. Lançaram o Lion sem estar pronto para output de audio e video.

• 2 semanas depois...
Postado

No Macbook branco também não consigo saída de som com o Lion... é só no Pro que dá, geralmente?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.