Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222593 Tenho um MacBook Pro 8,1 13.3" Lion 10.7. No Snow Leopard eu tinha um problema com o displayport + hdmi onde a imagem ficava muito ruim. No Lion felizmente consertaram isso, porém agora não passa mais áudio! Já tentei configurar o output no preferences mas sequer aparece a opção de saida por hdmi. Alguma ideia? Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos Autor comment_222607 Achei um tópico nos fóruns da Apple mas até agora nenhuma solução. * sim, eu já tentei o PRAM reset https://discussions.apple.com/message/15679633#15679633 Editado 24 de julho de 201114 anos por felipemadox Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222614 Que susto cara. Quando li o seu topic pensei: PUTZ SÓ O QUE FALTA! Ja fui seco testar. E UFA! Aqui esta tudo OK. Não esqueça de ir em Preferencias > SOM e alterar o dispositivo de SAIDA para a sua TV. Boa Sorte! Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos Autor comment_222653 Que susto cara. Quando li o seu topic pensei: PUTZ SÓ O QUE FALTA! Ja fui seco testar. E UFA! Aqui esta tudo OK. Não esqueça de ir em Preferencias > SOM e alterar o dispositivo de SAIDA para a sua TV. Boa Sorte! Aqui náo aparece a TV no output. Testei em um monitor/tv Samsung e em uma TV Sony Bravia. Pelo que vi nos foruns da Apple tem uma galera com o mesmo problema. Denunciar
Postado 26 de julho de 201114 anos comment_223477 Aqui náo aparece a TV no output. Testei em um monitor/tv Samsung e em uma TV Sony Bravia. Pelo que vi nos foruns da Apple tem uma galera com o mesmo problema. Mesmíssimo problema aqui, tudo estava ok com o Snow Leopard. (MBP 13,3 i5 2.3, Early 2011). Será que não conseguimos abrir um chamado na Apple para engrossar o caldo em requisições para um patch? Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223595 O problema é não passar nada de audio ou um bug dele nao alterar entre as saídas? Testei apenas em uma LG LED e funiconou normal. Só que aqui aconteceu outra coisa estranha: Digamos que depois de ver um filme eu queira tirar o cabo e ver alguma coisa com o audio do note ele não alterna a saída (mesmo setando corretamente nas configurações), só `resolve` reiniciando e acontece trocando tanto pra saída interna do note como também enviando pra TV. Só que isso foi logo após o update do SL pro Lion, já fiz uma instalação limpa do Lion após isso mas ainda não tive tempo de testar novamente. []'s Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos Autor comment_223607 Já existem inúmeros tickets relatando esse problema. Para algumas pessoas o PRAM reset está resolvendo, para outras (eu) não. Aqui no meu monitor/tv Samsung e na TV Sony Bravia não aparece nem a opção no output. De qualquer forma, fiquei feliz que a qualidade da imagem via HDMI melhorou DRASTICAMENTE no Lion! Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232334 Tenho o mesmo problema. Tenho um macbook pro 13' i5 2.3ghz e usando um adaptador minidisplayport/HDMI só consigo mandar video para um monitor externo (samsung), o audio não vai. Já tentei resetar PRAM e SMC e não resolveu. Nas configurações de audio do sistema, ele reconhece o monitor da samsung mas diz que ele não tem saída de audio. Estou usando o Lion 10.7.1. Eu lembro que na versão 10.7 ao tentar usar o monitor hdmi, ele não funcionava com o macbook fechado, sempre ficava 2 segundos funcionando e depois apagava. No 10.7.1, o video passou a funcionar normalmente, o audio continua não funcionando. #FAIL DA APPLE. Lançaram o Lion sem estar pronto para output de audio e video. Denunciar
Postado 7 de setembro de 201114 anos comment_234924 No Macbook branco também não consigo saída de som com o Lion... é só no Pro que dá, geralmente? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.