Postado 23 de julho de 201114 anos comment_222372 Olá Pessoal, Não sei se alguns de vocês perceberam alguma falha de inicialização após atualizar para o Lion. No meu caso ele inicia, porem quando chega na tela de login trava, não consigo entrar com meu login, ele fica como pensando interminavelmente. Alguém já presenciou essa falha. Já aconteceu 2 vezes comigo já. Após desligar e ligar novamente ele volta ao normal. Ricardo. Denunciar
Postado 23 de julho de 201114 anos comment_222375 Aconteceu comigo, mas depois de pressionar desligar e ligar novamente voltou ao normal. Esta parecendo Windows esta nova versão me arependir de instalar Denunciar
Postado 23 de julho de 201114 anos Autor comment_222381 Mas isso de desliga e ligar não tá certo, deve ser algum problema mais sério.. Ainda estou pesquisando pela net. Onde trabalho tem um grupo de discussão grande de usuários de Mac, já postei uma mensagem no forum de lá, porem só na segunda.. A maioria do pessoal é dos EUA. Vamos aguardar e ver se alguém aqui já passou também por isso e encontrou a solução. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.