Postado 9 de junho de 200818 anos comment_19274 Pessoal, inventei de fazer uma faxina no meu Mac Book Pro, e acabou que saiu uma tecla e ainda por cima soltou (e pedeu é claro) aquela borrachinha que fica em baixo da tecla, quero arrumar isso, estou com dor no coração de ver meu MAC assim, procurei uma assistência e me disseram que tenho q trocar o teclado todo, não quero crer nisso!! Alguém pode me ajudar e indicar algum lugar? Moro em SP prox da av. Paulista. Obrigada Kika Denunciar
Postado 16 de junho de 200818 anos comment_20346 Cara... Um amigo meu teve um problema semelhante ao limpar o teclado do seu iMac. Ele levou o teclado na autorizada e trocou as peças necessárias. O valor do serviço ficou em R$90,00. Melhor do que pagar mais de R$300,00 em um teclado novo desse... Denunciar
Postado 16 de junho de 200818 anos comment_20351 Kika, Se vc conseguir mudar o nome do tópico para algo menos genérico do que "HELLLLPPPPP", é possível que vc encontre mais rápido o seu help, rs... Quanto ao teclado, parece caso de AT mesmo. Abc. Denunciar
Postado 18 de junho de 200818 anos Autor comment_20616 Obrigada pelas dicas, Bernardo, vou tentar uma assistencia aqui perto de casa SP espero que tenha sorte de ser R$ 90,00 tb. E IM_A_MAC valeu pela dica, vou tentar se mais específica da próxima vez Valeu mesmo rapazes. Obrigada. Kika Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.