Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 interagindo com Macbook Pro + iPhone


Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novato no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas.

*Peço desculpas se postei no lugar errado, peço que movam qualquer erro, por ser uma pergunta atingindo várias áreas.

Comprei hoje o iPad 2 e chega na segunda-feira. Assim que ele chegar eu tenho que instalar alguma coisa ou é só ligar que estará já tudo Ok? Alguma atualização que vocês recomendam? Gostaria de colocar o jailbreak depois nele também, por isso da pergunta, para não instalar nenhuma atualização e atrapalhar para fazer o jail depois. Aceito sugestões/dicas/idéias a respeito.

Agora uma outra dúvida e curiosidade.

Eu possuo o Macbook Pro, iPhone (por enquanto o 3GS) e, agora, o iPad 2. Como que eu posso aproveitar melhor usando todos esses equipamentos Mac? Tem algum modo de integração? O que é possível ser feito com esses três aparelhos juntos? E por aí vai. Aceito também as idéias/dicas/opiniões/tutoriais/e tudo que se diz a respeito disso.

Agradeço desde já e aguardo um auxilio de vocês.

Abraços, boa sexta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

iPad funciona como o iPhone (na parte de configuração), ou seja, ligue seu iPad, insira o cabo, abra o iTunes e registre seu iPad.

Provavelmente vai ter um update de versão, como você quer fazer jailbreak, não faça, ignore a mensagem e pronto.

O que eu faço é manter tudo sincronizado pelo Mobile.me entre iPhone / iPad / MacBook Pro (email, calendários, contatos, notas, favoritos, etc).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mobile.Me é pago sim, mas ele irá se transformar no iCloud que a Apple irá lançar junto com o iOS 5.

Ou seja, espere uns poucos meses (dois no máximo) e você vai poder ter calendários, fotos, documentos, contatos, email... Tudo sincronizado entre iPhone / iPad / Mac...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...