Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estabilidade do Lion

Featured Replies

Postado

Caros, vocês tiveram algum problema de estabilidade depois da instalação "suja" do Lion (sem formatar)?

Estou baixando agora o DMG. Depois vou atualizar.

• Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Fiquei com preguiça e louco para testar e mandei por cima mesmo, ficou perfeito sem nenhum problema, bug ou travamento, e a velocidade do sistema esta melhor do que antes, não me arrependi de instalar por cima mesmo,

Abraços

Postado
  • Autor

Só para constar, estou gerando um DVD para reinstalação depois, caso necessário. Estou utilizando o tutorial deste link.

Postado

Pessoal,

O meu MBP 2009, esta muito lendo, mas muitoooooooo mesmo, ateh no SAFARI estah travando...

e ainda para piorar, estou querendo colocar os acentos nas vogais e num esta dando certo!!!!!! alguem sabe arrumar?

Postado

Não esqueçam de atualizar antes o Snow Leopard, reiniciá-lo e desvincular o computador da conta do iTunes.

Essa dica serve apenas para quem irá fazer uma instalação limpa, ou seja, formatando o sistema e recomeçando do zero.

Quem vai fazer uma instalação suja, ou seja, atualizando sobre o Snow Leopard (meu caso), não precisa se preocupar com isso.

[]'s

Postado

Não esqueçam de atualizar antes o Snow Leopard, reiniciá-lo e desvincular o computador da conta do iTunes.

Essa dica serve apenas para quem irá fazer uma instalação limpa, ou seja, formatando o sistema e recomeçando do zero.

Quem vai fazer uma instalação suja, ou seja, atualizando sobre o Snow Leopard (meu caso), não precisa se preocupar com isso.

[]'s

Não entendi o sentido em fazer isso. Qual o motivo?

Postado

Também fiz a instalação por cima e não tenho nada a reclamar por enquanto.

Postado
  • Autor

Terminei a atualização, aparentemente, tudo está ok. Os controles do trackpad é que mudaram. Antes, em um site, 3 dedos para esquerda voltava ao site anterior; agora isso não ocorre. Alguém sabe o novo atalho?

Postado

Não entendi o sentido em fazer isso. Qual o motivo?

Quando você formata, faz a instalação limpa e vai usar o iTunes, vc tem que usar mais uma autorização das 5 disponíveis para a sua conta.

Na minha época de Windows, desperdicei 3 autorizações minhas só nisso.

Fiz o upgrade "sujo" para o Lion, sem formatar, e não foi necessária essa etapa de desautorização ;)

Terminei a atualização, aparentemente, tudo está ok. Os controles do trackpad é que mudaram. Antes, em um site, 3 dedos para esquerda voltava ao site anterior; agora isso não ocorre. Alguém sabe o novo atalho?

Tenta "rolagem lateral com 2 dedos". É o gesto que vem por padrão pra avançar/voltar.

Tem até uma animaçãozinha de páginas...

Editado por amaralMC

Postado

Quando você formata, faz a instalação limpa e vai usar o iTunes, vc tem que usar mais uma autorização das 5 disponíveis para a sua conta.

Na minha época de Windows, desperdicei 3 autorizações minhas só nisso.

Fiz o upgrade "sujo" para o Lion, sem formatar, e não foi necessária essa etapa de desautorização ;)

Ah sim, isso sim. Eu sempre faço isso quando vou formatar.

Já estava até pensando que tinha perdido algo cool.gif

Postado
  • Autor

Tenta "rolagem lateral com 2 dedos". É o gesto que vem por padrão pra avançar/voltar.

Tem até uma animaçãozinha de páginas...

Funciona perfeito no Safari, apenas! Talvez tenhamos que esperar pelas atualizações do Chrome e Firefox.

Postado

Aqui está funcionando normal os gestos de voltar/avançar nos navegadores.

Nas preferências do trackpad na aba "Mais Gestos" habilite a opção "Ir de uma página para outra" e logo abaixo "Passe três dedos à esquerda/direita".

Postado

Eu não desvinculei não, velho. E deu tudo certo. Apenas atualizei o Itunes depois de instalar. Aliás, busquei todas as atualizações disponíveis que tinha antes (ainda com o Snow) e depois. Eu estava com problemas de teclado no Safari. Os acentos não saíam de jeito nenhum. E esse problema não existia em mais nenhum lugar. Digitei no Opera e no Word e tudo funcionava normalmente. Isso sumiu depois que atualizei o Safari. Tenho problema ainda no Solver, mas como quase nunca uso o Excel, não vou atrás. De resto, o Lion está rodando muito bem, mesmo com a instalação suja. É mais rápido, sem dúvida. Gostei do Launchpad. E gostei de rolar o dedo sobre o mouse. A mudança de páginas é show. Dei um bom destino para os meus 30 dólares. Bom, é isso aí. Abraço.

Postado
  • Autor

Aqui está funcionando normal os gestos de voltar/avançar nos navegadores.

Nas preferências do trackpad na aba "Mais Gestos" habilite a opção "Ir de uma página para outra" e logo abaixo "Passe três dedos à esquerda/direita".

ÓTIMO XISPÊ!!! FUNCIONOU! Estranho que com 2 dedos não rola, só com 3...... show!! Grato!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.