Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221530 Bem, atualizei para o Lion sem problemas... Tudo funcionando ok até eu resolver olhar o console de erro que tava GIGANTE. Estes erros estam simplesmente floodando o console... P.S: o Clean my mac está ok... aqueles logs não estam com erro não. Alguem está com os mesmos erros e conseguiu resolver?... Editado 21 de julho de 201114 anos por Lord Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221577 Fui ver o meu e também está cheio de erros... Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos Autor comment_221662 Nossa... Conectei meu iPhone no Mac e o console lotou de warings... Acho que vou fazer uma instalação zerada do Lion aqui... E engraçado... no mac as letras não se repetem no teclado se eu segurar? .-. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221769 Aqui tá a mesma coisa. vai saber No Mac as letras repetem se segurar sim, isso é bug do lion. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221789 Aqui tá a mesma coisa. vai saber No Mac as letras repetem se segurar sim, isso é bug do lion. Não sei se é bug ou proposital, mas ele só tá repedindo vogais. aaaaaaaaaaaaaa k Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos Autor comment_221792 É... não aconselho uma instalação limpa... Funciona e tudo... mas a quantidade de warings no meu console aumentou DEMAIS... Mas vou continuar usando o Lion mesmo assim... amei o mission control Vamos ver quando a apple arruma isso tudo =X Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.