Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220556 Pessoal, Há um mes troquei meu iphone 4 black por um white na loja da VIVO. Tudo funcionava perfeitamente até que no dia 30 fiz uma viagem para Minas e sempre que postava algo no facebook ou fazia um "check in"com foto do album no FB o iphone entrava no SEM SERVIÇO ! Eu desligava o danado e tornava a ligar .. ai vinha a mensagem "restauração requerida "rss.. Desligava novamente e esperava uns 15 minutos e ligava e tchaaaaa funcionava. Mas bastaveaeu receber algum comentário de foto no FB (fico logado no iphone) que o aparelho novamente aparecia o SEM SERVIÇO ! Alguem já teve problema parecido? Detalhe tive um iphone 4 black por 1 ano e nunca tive problemas. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_221899 ao invés de apenas reiniciá-lo, vai em 'redefinir = ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede; se continuar, faz uma restauração do sistema.. obs. depois que voltou de Minas, o iphone continuou com o problema? não ficou muito claro pra mim.. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos Autor comment_221901 Então, agora toda vez que entrou em uma área em que há mudança de rede ou antena o sinal cai completamente. Viajo bastante então estou ficando sem o celular durante mais da metade do dia, o que está me trazendo vários problemas. Já defini a rede e já fiz 2 restaurações e até agora o iphone permanece do mesmo jeito. Amanha vou a uma loja Vivo onde ocmprei o aparelho para ver o que resolvo e posto aqui. valeu pelas dicas. ao invés de apenas reiniciá-lo, vai em 'redefinir = ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede; se continuar, faz uma restauração do sistema.. obs. depois que voltou de Minas, o iphone continuou com o problema? não ficou muito claro pra mim.. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222122 pode ser chip queimado, isso já aconteceu comigo. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos Autor comment_222129 PROBLEMA RESOLVIDO Fui na loja VIVO onde comprei o aparelho (VIVO - Shopping Bourboun SP) e expliquei o que estava ocorrendo e prontamente eles trocaram o aparelho ! Nota 10 para o atendimento VIVO nesta loja! Pessoal, Há um mes troquei meu iphone 4 black por um white na loja da VIVO. Tudo funcionava perfeitamente até que no dia 30 fiz uma viagem para Minas e sempre que postava algo no facebook ou fazia um "check in"com foto do album no FB o iphone entrava no SEM SERVIÇO ! Eu desligava o danado e tornava a ligar .. ai vinha a mensagem "restauração requerida "rss.. Desligava novamente e esperava uns 15 minutos e ligava e tchaaaaa funcionava. Mas bastaveaeu receber algum comentário de foto no FB (fico logado no iphone) que o aparelho novamente aparecia o SEM SERVIÇO ! Alguem já teve problema parecido? Detalhe tive um iphone 4 black por 1 ano e nunca tive problemas. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201114 anos comment_261574 Que bom... sorte a sua, eu comprei um de um cara do mercado livre e me lasquei... cara não me deu nota e o cel fico com problema semelhante, mais também ontem fiz uma ocorrência na mastercard bloqueando o pagamento, espero que ele resolva pra eu voltar a pagar Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201114 anos comment_261575 as vezes queimou o chip.. ja aconteceu isso comigo tens que ir na loja e trocar o chip.. mas tente tudo que o pessoal falou antes. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201114 anos comment_261578 ja troquei 2 x da TIM microsim mesmo e sem sucesso, ai comprei um Oi e um Vivo (tive que corta-los) sem sucesso, aparece operadora no SOBRE: ICCID etc etc mais sinal nao, só pega 3G mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.