Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 4 SEM SERVIÇO

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Há um mes troquei meu iphone 4 black por um white na loja da VIVO.

Tudo funcionava perfeitamente até que no dia 30 fiz uma viagem para Minas e sempre que postava algo no facebook ou fazia um "check in"com foto do album no FB o iphone entrava no SEM SERVIÇO ! Eu desligava o danado e tornava a ligar .. ai vinha a mensagem "restauração requerida "rss..

Desligava novamente e esperava uns 15 minutos e ligava e tchaaaaa funcionava. Mas bastaveaeu receber algum comentário de foto no FB (fico logado no iphone) que o aparelho novamente aparecia o SEM SERVIÇO !

Alguem já teve problema parecido?

Detalhe tive um iphone 4 black por 1 ano e nunca tive problemas.

sad.gif

• Respostas 7
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

ao invés de apenas reiniciá-lo, vai em 'redefinir = ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede; se continuar, faz uma restauração do sistema..

obs. depois que voltou de Minas, o iphone continuou com o problema? não ficou muito claro pra mim..

Postado
  • Autor

Então, agora toda vez que entrou em uma área em que há mudança de rede ou antena o sinal cai completamente.

Viajo bastante então estou ficando sem o celular durante mais da metade do dia, o que está me trazendo vários problemas.

Já defini a rede e já fiz 2 restaurações e até agora o iphone permanece do mesmo jeito.

Amanha vou a uma loja Vivo onde ocmprei o aparelho para ver o que resolvo e posto aqui.

huh.gif

valeu pelas dicas.

ao invés de apenas reiniciá-lo, vai em 'redefinir = ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede; se continuar, faz uma restauração do sistema..

obs. depois que voltou de Minas, o iphone continuou com o problema? não ficou muito claro pra mim..

Postado

pode ser chip queimado, isso já aconteceu comigo.

Postado
  • Autor

PROBLEMA RESOLVIDO

Fui na loja VIVO onde comprei o aparelho (VIVO - Shopping Bourboun SP) e expliquei o que estava ocorrendo e prontamente eles trocaram o aparelho !

Nota 10 para o atendimento VIVO nesta loja!

rolleyes.gif

Pessoal,

Há um mes troquei meu iphone 4 black por um white na loja da VIVO.

Tudo funcionava perfeitamente até que no dia 30 fiz uma viagem para Minas e sempre que postava algo no facebook ou fazia um "check in"com foto do album no FB o iphone entrava no SEM SERVIÇO ! Eu desligava o danado e tornava a ligar .. ai vinha a mensagem "restauração requerida "rss..

Desligava novamente e esperava uns 15 minutos e ligava e tchaaaaa funcionava. Mas bastaveaeu receber algum comentário de foto no FB (fico logado no iphone) que o aparelho novamente aparecia o SEM SERVIÇO !

Alguem já teve problema parecido?

Detalhe tive um iphone 4 black por 1 ano e nunca tive problemas.

sad.gif

• 4 meses depois...
Postado

Que bom... sorte a sua, eu comprei um de um cara do mercado livre e me lasquei... cara não me deu nota e o cel fico com problema semelhante, mais também ontem fiz uma ocorrência na mastercard bloqueando o pagamento, espero que ele resolva pra eu voltar a pagar

Postado

as vezes queimou o chip.. ja aconteceu isso comigo

tens que ir na loja e trocar o chip.. mas tente tudo que o pessoal falou antes.

Postado

ja troquei 2 x da TIM microsim mesmo e sem sucesso, ai comprei um Oi e um Vivo (tive que corta-los) sem sucesso, aparece operadora no SOBRE: ICCID etc etc mais sinal nao, só pega 3G mesmo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.