Postado 13 de julho de 201114 anos comment_219278 Pessoal, Já ouvi muita gente falando nisso, mas não sei como fazer. Eu tenho um programa prontinho para o iPhone, agora qria uma versão pra Android, mas não qro ter q programar tudo de novo. Alguem conhece alguma ferramenta q converta as linguagens? Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266666 Nope... Programa tudo de novo ou faz uma versão universal com o Flash (não faça isso! ) Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_266940 Na verdade, existe o Titanium, da Appcelerator, que promete criar código nativo para o Android a partir de algo criado para o iPhone. Ouvi falar bem dele, mas o que acho extremamente provável é que ele seja capaz apenas de "converter" aqueles apps que forem totalmente "mostradores" de dados (Labels, WebViews). Por exemplo, acho que o Titanium funcionaria perfeitamente com um app de calculadora, porque ele apenas recebe valores e imediatamente faz cálculos em cima desses valores. Já um app como o DropBox não seria propriamente convertido, porque faz interações com servidores, bancos de dado, enfim, é uma programação muito mais complexa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.