Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217966 Fala galera, tudo bom ? Seguinte, to prescisando montar um site e nao to encontrando ele no ilife 2011. como eu posso fazer em um caso desse ? valeu e ate mais, se alguem puder me ajudar, fico muito grato. Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217970 O iLife tem o iWeb, mas a Apple já confirmou que vai descontinuar o app junto com o MobileMe. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.