Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217746 Fala galera, tudo bom ? Seguinte, hoje está previsto a entrega do meu Macbook Pro, por favor, quais programas não posso esquecer de instalar ? Como fica o teclado ? Obrigado e até mais. A, e como funciona aquele programa para ver os ciclos da bateria ? valeu e até mais , prometo que vou filmar o unboxing e colocar no You TUBE Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217756 Aí André, vamos ao que eu já sei: Teclado: Deixe Internacional - PC Programa de status: iStat nano ( o menor) ou então iStat pro ( o completo), você consegue eles gratuitamente pela dashboard (f4). Agora programas obrigatórios gratuitos que eu acho: Google Chrome Mozilla Firefox Skype VLC uTorrent Adium (msn) Twitter Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217789 Aplicativos para manutenção: OnyX App Cleaner Maintenance Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217792 Cara, relaxa com esse negócio de ciclo de bateria. Uns programas que eu acho que são básicos são: Clean my Mac = Remove arquivos desnecessários; AppZapper = Desinstala sem deixar vestígios; Growl = sistema de notificações; Adium = msn e afins; Sobre o teclado eu só posso dizer alguma coisa sobre a forma que uso. Existem alguns atalho para acentuação: option + n = ~ II + e = ´ II + i = ˆ II +c = ç II +` = ` Editado 7 de julho de 201114 anos por HTVentura Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217797 Eu nao fico sem os seguintes programas: - vlc: pra videos - growl: mostrar as notificacoes no desktop - adium: messenger global - transmission: perfeito pra torrents - utorrent: variacao, outro de torrents - pixelmator: editor de imagens - cdburny: gravador de dvds - phoneview: bom pra quem usa iphone - office da MS - google chrome - firefox - mail da apple - vmware: maquina virtual pra usar windows - handbreak: conversor de videos - skype: messenger bom no OSX nao tem muuuitos mais programs q eu uso, no windows eu uso muito mais... tava procurando algum programinha que fizesse o mesmo que o automatic trash mas que fosse freeware ;p Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos Autor comment_217843 Galera, mais eu fiquei com uma dúvida, o site do baixaki, tem um teclado para MAC, diz eles que fica perfeito e tudo mais. Alguém me recomenda esse teclado ou é melhor utilizar o teclado PC INTERNATIONAL, com os comandos que os colegas postaram aqui em cima ?Valeu e até mais, j´aproveitando, alguém sabe como eu posso pdir para a apple a aualização pro OS X LION gratuita ?Por que eu comprei ele depois do evento da apple e fiquei sabendo que posso ganhar a atualização de graça. Valeu e até mais Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217847 Galera, mais eu fiquei com uma dúvida, o site do baixaki, tem um teclado para MAC, diz eles que fica perfeito e tudo mais. Alguém me recomenda esse teclado ou é melhor utilizar o teclado PC INTERNATIONAL, com os comandos que os colegas postaram aqui em cima ?Valeu e até mais, j´aproveitando, alguém sabe como eu posso pdir para a apple a aualização pro OS X LION gratuita ?Por que eu comprei ele depois do evento da apple e fiquei sabendo que posso ganhar a atualização de graça. Valeu e até mais Quando sair, vc baixa pela AppStore. Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_217951 me parece que vc tem que ligar na Apple e fazer um cadastro para baixar o Lion de graça quando sair, se você preenche os requerimentos. Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos Autor comment_217974 Não pode faltar o canivete suiço. pq o canivete suico ?uhausauhsuas Denunciar
Postado 7 de julho de 201114 anos comment_218004 pq o canivete suico ?uhausauhsuas http://perian.org/#detail Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos Autor comment_218136 Galera, hoje lá para as 6 horas eu voupegarr o bichinho, se ele ver na caixa, eu posto um video unboxing super legal, ok ? o mrlhor unboxing de todos os tempos.hahahahaha Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos Autor comment_218287 Daqu 15 minutos o mac book pro tá na minha mao, o cara que trouxe para mim de fora lacrado está chegando em casa. hahahahahaha que felicidae de aposentar esse toshiba veiao uhsuahsuahs Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218296 Vai dar erro ao abrir, é só tirar uma / antes do /topic Editado 8 de julho de 201114 anos por gordoreg Denunciar
Postado 9 de julho de 201114 anos Autor comment_218333 galera, que maquina, estou digitando essa mensagem do delicioso teclado, que coisa mais linda, nota 1000 para a apple. Se eu tiver d'vida eu posto aqui, desde já agradeco a ajuda de todos. valeu e até mais. Denunciar
Postado 9 de julho de 201114 anos Autor comment_218359 Vou postar uma coisa que eu acabei percebendo. Loco de cara, quando conectei o MAC a internet. acabei baixando, pelo site do baixaki, A VERSAO 8.0.1 do MSN para MAC, o original do MICROSOFT. Só que eele trava e da muito erro, completamente impossivel de utilzar, dai eu resolvi desinstalar, entrar no site da microsoft e baixar a versao 8.0.0, e adivinhem, está funcionanod perfeitamente, quer dizer, ja faz uma hora que nao travou ainda. fica ai a dica, ate mais e flows Denunciar
Postado 10 de julho de 201114 anos comment_218478 Pessoal, também sou novato com meu macbook pro e queria saber se é normal o tempo da bateria ficar alternando sempre! tipo quando coloco o cursor do mouse em cima do ícone da bateria, vejo um determinado tempo, abro um aplicativo depois coloco o cursor no ícone de novo e já me mostra outro tempo! isso é normal? (sem o carregador) Denunciar
Postado 10 de julho de 201114 anos comment_218480 Vou postar uma coisa que eu acabei percebendo. Loco de cara, quando conectei o MAC a internet. acabei baixando, pelo site do baixaki, A VERSAO 8.0.1 do MSN para MAC, o original do MICROSOFT. Só que eele trava e da muito erro, completamente impossivel de utilzar, dai eu resolvi desinstalar, entrar no site da microsoft e baixar a versao 8.0.0, e adivinhem, está funcionanod perfeitamente, quer dizer, ja faz uma hora que nao travou ainda. fica ai a dica, ate mais e flows O Messenger for MAC já é conhecido por travar muito. Apesar de ter sido rara às vezes que aconteceu comigo. Uma alternativa é usar o Adium, muito bom também. --- Pessoal, também sou novato com meu macbook pro e queria saber se é normal o tempo da bateria ficar alternando sempre! tipo quando coloco o cursor do mouse em cima do ícone da bateria, vejo um determinado tempo, abro um aplicativo depois coloco o cursor no ícone de novo e já me mostra outro tempo! isso é normal? (sem o carregador) É normal sim. Não tem com oque se preocupar. Quanto mais você exigir de seu MacBook Pro, mais ele vai diminuir o tempo da carga. Editado 10 de julho de 201114 anos por JoseNeto.me Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.