Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar microfone interno quando o Headset do iPhone está plugado.


Posts Recomendados

Oi pessoas, tenho um MacBook Pro de 15'' e semana passada, achei que meu microfone interno (embutido) estava danificado, pois não conseguia usá-lo, até que hoje, fuçando, descobri que a causa disso é o meu Headset (fone com microfone) do iphone estar plugado no MacBook. Ele automaticamente troca os microfones, e eu não to conseguindo continuar com o microfone interno ativo, alguém sabe alguma maneira de eu usar os fones de ouvido do iPhone, e ainda assim, continuar usando o microfone interno ?? E se alguém também tiver os fones do iPhone, puder testar, seria grato.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pra qual aplicação? se for para o iChat ou Skype é só ir nas preferências e mudar para mic interno.

É esse o meu problema, ele automaticamente substitui o Microfone interno, a opção some, e só fica a entrada de linha, e o microfone externo. Tanto no skype, quanto no ichat, quanto nas configurações de som do sistema. Era isso que eu queria saber se tinha como mudar, pois quando eu tiro o fone, o microfone interno volta a ser uma opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va na parte de áudio nas preferencias do sistema e altere a entrada padrão quando o fone estiver conectado.

Uma vês por algum motivo meu sistema parou de fazer "barulhos", foi então que vi que é possível alterar tanto o dispositivo de entrada quanto o de saída.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va na parte de áudio nas preferencias do sistema e altere a entrada padrão quando o fone estiver conectado.

Uma vês por algum motivo meu sistema parou de fazer "barulhos", foi então que vi que é possível alterar tanto o dispositivo de entrada quanto o de saída.

[]'s

ele já tentou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...