Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Mail baixando checando as caixas postais: hora funciona, hora falha!


Lithos

Posts Recomendados

Na verdade ele SEMPRE foi assim, desde o primeiro dia que o usei. Só que só agora resolvi parar de preguiça e perguntar logo.

Claro que os dados estão corretos, senão ele falharia sempre -- mas fica nessa: uma hora ele tenta e consegue, depois tenta e falha, depois consegue de novo.

Isso é um problema dele mesmo, conhecido, notório e "deixa-se pra lá", ou tem algo que eu possa fazer pra consertar isso?

P.S.: Li num outro tópico que um usuário já atualizou pro Lion, já lançou?? Não vi nada na Apple Store... :huh:

Grato desde já. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mail dá uns erros assim mesmo, aqui agora ele não está memorizando a senha e quando eu digito fala que está incorreta, eu tenho que ir nas preferências e digitar lá para conectar, acho que é algum bug que tomara corrigam no Lion. Ele não lançou ainda não, sai este mês, quem está usando baixou o beta da internet tipo bittorrent ou tem conta de desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mail dá uns erros assim mesmo, aqui agora ele não está memorizando a senha e quando eu digito fala que está incorreta, eu tenho que ir nas preferências e digitar lá para conectar, acho que é algum bug que tomara corrigam no Lion. Ele não lançou ainda não, sai este mês, quem está usando baixou o beta da internet tipo bittorrent ou tem conta de desenvolvedor.

Bom, então ao menos não é nada só aqui comigo. Tomara mesmo que corrijam isso no Lion, pois deixo o Mail ligado (minimizado) todo o tempo -- recebo email a toda hora --, às vezes me dou conta de que faz tempo que não ouço o barulhinho do email e, quando vou ver, está lá o ícone de erros. Dai clico no botão baixar mensagens e vem uma pá.

Por isso que perguntei sobre uma boa alternativa pro Mail num outro tópico (não tenho e nem gosto do Gmail, e meu email principal não tem IMAP, então o Sparrow está fora), tentei o PostBox mas, fala sério, aquilo é mau gosto mesmo ou preguiça de fazer uma Interface agradável?

Fora que importou tudo errado do Mail, bagunçou tudo.

Vou esperar o Lion, neste mesmo tópico citado alguém fala que o Mail passou por uma reformulação gera,

SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA uma reformulação como a do Windows Live Mail 2010 para o 2011, onde o "sei-lá-como-se-move" raciocínio dos devs fez o programa REGREDIR!!... ;)

Obrigado por responder.

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...