Postado 29 de junho de 201114 anos comment_215520 Galera, não sei mais o que fazer.... Tenho um iPod Classic de 160gb e ele não está mais reconhecendo as musicas nele, eu conecto no computador, faço a sincronia e quando desconecto só aparece "no music", o espaço da musica está lá ocupado como "other" e quando eu conecto ele novamente no computador aparece um aviso de que o iPod não pode ser lido e manda eu restaurar, eu restauro, ele sincroniza e o mesmo erro volta a ocorrer. Eis o que eu já tentei fazer: - Colocar em Disk mode e formatar - ScanDisk no windows e verify no mac, nenhum apontou nenhum erro. - Tentei sincronizar no Windows e Mac O curioso é que, quando eu tento sincronizar menos musicas, não sei exatamente quantas, mas algo tipo uns 20 álbuns ele reconhece, mas quando eu coloco mais ele para de reconhecer. Não sei mais o que fazer! Alguém pode me dar uma luz???? Não queria precisar levar até a AT.... Denunciar
Postado 29 de junho de 201114 anos comment_215535 Deve ser hardware, imagino q vc já fez todo o possível, o q geralmente quer dizer restaurar. Mas vc tem alguma mensagem de erro? Talvez possa comprar alguma peça separadamente, pq se precisar trocar a Apple não tá nem aí em chutar o custo para o espaço. Eles fizeram o displante de me cobrar $800 pra trocar peças no meu iPod photo. Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos Autor comment_215791 Ele diz que não conseguiu ler as musicas no iPod.. Tudo indica ser problema no disco, mas nem o scandisk e nem o verify apontaram erros no disco! Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201114 anos comment_258425 não tem algo relacionado a músicas corrompidas? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.