Postado 24 de junho de 201114 anos comment_214546 Galera tenho uma Time Capsule de 1 Tb e gostaria de saber uma coisa: Existe a necessidade de desligá-la da tomada? Desde que comprei nunca desliguei. Obrigado! Denunciar
Postado 24 de junho de 201114 anos Autor comment_214552 Cara muito obrigado. É que como sempre li que tiveram alguns modelos que simplesmente pararam de funcionar, fiquei preocupado. Denunciar
Postado 24 de junho de 201114 anos comment_214599 Vc está com sorte, pois a Store Apple BR não está mais vendendo o Time Capsule... somente a americana de 2TB e o mais atual de 3TB... Assim fica difícil para nós Brasileiros! Editado 24 de junho de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 24 de junho de 201114 anos Autor comment_214603 A minha Comprei ano passado. Hoje resolvi mudar toda minha Biblioteca do iTunes para ela assim não ocupo espaço no MacBook Pro nem no iMac. Denunciar
Postado 29 de junho de 201114 anos comment_215713 gente , eu estava querendo comprar uma, mas tenho uma dúvida antes meu Roteamento é feito pelo discador, A wireless que uso hoje usa a porta lan e não wan, pq infelizmente não consegui fazer o roteamento pelo Wireless , nesse caso eu posso conectar o modem na porta lan da Time capsule e configurar a time capsula como ponto de acesso apenas ? sobre essa rede para visitantes alguém tem um manual ai explicando como fazer para configura la ? tem coisas na minha rede principal que não quero por exemplo que meu irmão pegue. Nas americanas está vendendo a de 500GB, 1 Tb e 2 TB. abraços e obrigado Denunciar
Postado 3 de julho de 201114 anos comment_216564 Galera tenho uma Time Capsule de 1 Tb e gostaria de saber uma coisa: Existe a necessidade de desligá-la da tomada? Desde que comprei nunca desliguei. Obrigado! O desempenho de HD's mecânicos diminui consideravelmente quando ligados e desligados com certa frequencia. []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.