Postado 19 de junho de 201114 anos comment_213459 Galeeera me ajuda, como de inicio quando recebi meu ipad foi um maiir sacrificio para abrir a bandeja do chip dai tudo bem, recorrei um chip para usa-lo no ipad2 e na hora de colocar tudo direitinho ele nao sai mais, simplesmente imperrou e nao consigo mais tirar a bandeja :/, o que posso fazer pelo amor de deus rsrs, será que a garantia cobre isso ? Estou mto apreensivo com isso :/ , o que acham galera ? Abraços. Denunciar
Postado 19 de junho de 201114 anos comment_213461 Galeeera me ajuda, como de inicio quando recebi meu ipad foi um maiir sacrificio para abrir a bandeja do chip dai tudo bem, recorrei um chip para usa-lo no ipad2 e na hora de colocar tudo direitinho ele nao sai mais, simplesmente imperrou e nao consigo mais tirar a bandeja :/, o que posso fazer pelo amor de deus rsrs, será que a garantia cobre isso ? Estou mto apreensivo com isso :/ , o que acham galera ? Abraços. Como você tirou a bandeja pela primeira vez? Denunciar
Postado 19 de junho de 201114 anos Autor comment_213462 Como você tirou a bandeja pela primeira vez? Tirei com a chave que eles disponibilizam, mas mesmo assim fui uma luta para tirar. Denunciar
Postado 19 de junho de 201114 anos comment_213490 Tirei com a chave que eles disponibilizam, mas mesmo assim fui uma luta para tirar. Estranho, você coloca a chave e dai não sai. Talvez ir até a uma autorizada pode ser uma boa ideia. Basta colocar a chave, então vai sair um pouco e você puxa ela com a mão. Denunciar
Postado 19 de junho de 201114 anos Autor comment_213501 Estranho, você coloca a chave e dai não sai. Talvez ir até a uma autorizada pode ser uma boa ideia. Basta colocar a chave, então vai sair um pouco e você puxa ela com a mão. Ja tentei de todo jeito abrir mas nao abre. Ta foda. O chip ficou solto dentro balançando. Eles podem me dar outro ipad caso eles não consigam resolver meu problema lá na autorizada ? abç Denunciar
Postado 19 de junho de 201114 anos comment_213508 Ja tentei de todo jeito abrir mas nao abre. Ta foda. O chip ficou solto dentro balançando. Eles podem me dar outro ipad caso eles não consigam resolver meu problema lá na autorizada ? abç Não sei, más eles podem ter um solução. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.