Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rodando WOW - MACBOOK PRO 13´

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

Instalei no meu MBP 13´ 2011 o jogo World of Warcraft para MAC OS. Minha dúvia é em relação à temperatura.

Verificando no iSTAT a temperatura da CPU gira em torno de 79%, 86% e as vezes 91%. Isso é normal, pode fazer algum mal ao meu MBP? È recomendado?

Agradeço desde já.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Temperatura da CPU em porcentagem ? Você deve estar falando do uso da CPU, e não da temperatura.

Sim, é normal e não fará nenhum mal à seu Mac :)

Postado

Você quis dizer 79ºC, 86ºC e 91ºC né?

Não costumo jogar, mas pelos relatos é por aí mesmo.

Postado
  • Autor

Temperatura da CPU em porcentagem ? Você deve estar falando do uso da CPU, e não da temperatura.

Sim, é normal e não fará nenhum mal à seu Mac :)

Ops erro meu. Não é % e sim ºC como o Ramon disse.

Valew!

Postado

Normal, o meu é de 2011 mas de 15´´.

Jogo um jogo tipo diablo chamado Torchlight e o CPU fica em 85 mais ou menos e o video em 75...

Postado

Boa tarde pessoal,

Instalei no meu MBP 13´ 2011 o jogo World of Warcraft para MAC OS. Minha dúvia é em relação à temperatura.

Verificando no iSTAT a temperatura da CPU gira em torno de 79%, 86% e as vezes 91%. Isso é normal, pode fazer algum mal ao meu MBP? È recomendado?

Agradeço desde já.

Esse seu post me ajudou muito viu, to pesquisando já faz um bom tempo pra saber se essa temperatura alta é normal msm. Me diz uma coisa, como é que o jogo ta rodando aí na sua máquina, me refiro ao FPS? Da pra jogar numa boa ?

Postado
  • Autor

Esse seu post me ajudou muito viu, to pesquisando já faz um bom tempo pra saber se essa temperatura alta é normal msm. Me diz uma coisa, como é que o jogo ta rodando aí na sua máquina, me refiro ao FPS? Da pra jogar numa boa ?

Dudu,

Está rodando com opções medianas. Na verdade eu nem mexi, deixei com as configs. que o WOW achou melhor.

Abraço

Postado

rlh, voce cnsegue carregar sua bateria enquanto joga wow? eu geralemnte so consigo se rodar o wow sozinho e se nao conectar na tomada dura uns 30 minutos a bateria, qt tempo ela sefura para voce?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.