Postado 14 de junho de 201114 anos comment_212451 E ai pessoal, me cadastrei aqui pois estou com uma duvida, faço arquitetura e comprei um MBP, e nem todos os programas que uso para desenho são disponiveis para o mac, o unico disponivel é o autocad, mas preciso de outros como o Revit que é um programa novo, e so roda via Windows, então teria que instalar o Windows nele, tem como instalar por meio do Parallels ou o Boot Camp, ai não sei se nao pesaria um pouco, então gostaria de sabe se alguem ai usa esses programas para desenho tb, e que meio usa, e outra duvida tb, nao teria como instalar o Windows em um HD externo junto com esses programas? Muito obrigado se me ajudarem! Denunciar
Postado 14 de junho de 201114 anos comment_212468 Da para instalar via parallels e colocar o arquivo dele no HD externo sim. E se o mac bootar pela porta USB voce poderia ate instalar o windows direto nele. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_219988 Eu tenho essa mesma dúvida. Consigo utilizar um HD externo USB, e instalar Windows nele ? como começo este procedimento? Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220564 Cara na real vai ficar horrível usar o revit no Mac qualquer que seja o meio que você faça. Mais como você já comprou agora já era né. Na real nenhuma configuração de MBP não chega nem perto do que você precisaria. Mac não é a melhor máquina para você fazer isso infelizmente. Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220565 Cara na real vai ficar horrível usar o revit no Mac qualquer que seja o meio que você faça. Mais como você já comprou agora já era né. Na real nenhuma configuração de MBP não chega nem perto do que você precisaria. Mac não é a melhor máquina para você fazer isso infelizmente. Eu gostaria de instalar para pequenas aplicações. Acessar um bankline, e outros softwares exclusivamente para windows. Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220566 Dá uma lida ai, achei meio trabalhoso demais, porém alguém pode sugerir uma opção mais fácil. http://www.applegenio.com/noite-geek-instalando-o-windows-7-num-hd-externo-via-boot-camp/ Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220602 Eu gostaria de instalar para pequenas aplicações. Acessar um bankline, e outros softwares exclusivamente para windows. Porque ficaria horrivel? o melhor é bootcamp não fica pesado por causa disso, o bootcamp vai seprar alguns gigas que vc escolher para o windows e outra parte fica para o mac os , sem problemas instalar o windows no seu mac. Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220615 Não fica nada horrível, e esqueça Parallels e afins para trabalhos pesados. Boot Camp é a solução. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221545 Cara na real vai ficar horrível usar o revit no Mac qualquer que seja o meio que você faça. Mais como você já comprou agora já era né. Na real nenhuma configuração de MBP não chega nem perto do que você precisaria. Mac não é a melhor máquina para você fazer isso infelizmente. Se o MacBook Pro (que tem o estado da arte dos processadores Intel e ainda contam com uma placa de vídeo razoável) não rodar o Revit, eu não sei o que roda. O Revit roda em um PC com Core 2 Duo, ou seja, acredito que não será problema pra rodar no Mac, mesmo com Windows virtualizado. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221573 Rodar roda, mais n funciona bem para renderização pesada, quem diz isso n sou eu, é quem trabalha na área, um amigo meu que trabalha com isso comprou um dell de 16.000 personalizado só para isso e mesmo assim ele diz que não é o ideal. Para renderização simples vai funfar de boa. Se quiser eu pergunto para ele e posto mais tarde uma explicação mais técnica e a configuração ideal para isso. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221581 fiz o boot camp. Ficou excelente. reservei 150GB , ficou show de bola! atualizei... SP1 e instalei tudo que precisava. valeu gaelera! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.