Postado 14 de junho de 201114 anos comment_212364 Olá a todos. Acredito que ainda não vi aqui no fórum um espaço para expor e ajudar os interessados com informações sobre empresas da área de tecnologia para se atuar. Aqui na região de Campinas/SP, temos a IBM, que fica em Hortolândia (cidade vizinha), a Motorola... Na capital paulista temos a Apple, a Microsoft... qual mais? Abraço a todos. Paulo. Denunciar
Postado 14 de junho de 201114 anos comment_212405 Na capital também temos a Autodesk (inclusive o prédio é na frente do da M$ se não me engano), a Corel e seu incrível escritório de 3/4 funcionários e a Adobe. Denunciar
Postado 15 de junho de 201114 anos comment_212681 Eu estou desenvolvendo com um amigo algo bem legal para quem procura trabalhar de casa. O foco é justamente áreas de desenvolvimento (TI), design e comunicação. Por "trabalhar em casa" pode ser tanto em nível de home office (contratação, fixo de casa) como para freelas. Assim que estiver pronto eu posto nesse tópico e dou mais detalhes Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212806 Eu estou desenvolvendo com um amigo algo bem legal para quem procura trabalhar de casa. O foco é justamente áreas de desenvolvimento (TI), design e comunicação. Por "trabalhar em casa" pode ser tanto em nível de home office (contratação, fixo de casa) como para freelas. Assim que estiver pronto eu posto nesse tópico e dou mais detalhes Estou curioso Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212877 Eu tb! Trabalho com design e video, então, qualquer coisa... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.