Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas do Logic 9


Flash10

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O OnStage é uma ferramenta à parte. Não tem nenhuma relação com o Logic (fora o fato de funcionar com ele).

No link que o Mr.F postou tem uns links de vídeos demonstrando o funcionamento.

O que ele faz, grosseiramente, é abrir uma sequência de projetos, um a um, a partir de um elemento que o dispare. No vídeo dá pra ver direitinho como funciona: o tecladista dispara um comando via midi e o OnStage abre um projeto no Logic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma pequena dúvida antes de adquirir este aplicativo. Ele executa os projetos em

sequência, automaticamente, ou devo dispará-los um a um? Porque para uso em shows ao vivo

causaria uma pausa entre as músicas. "Obrigado por ajudarem. Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei, pois não uso o tal aplicativo. Imagino que você possa configurá-lo pra abrir os projetos automaticamente.

Dá uma lida no site do fabricante que ele explica como o app funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ENTAO CHEQUEI NO FORUM AGORA,E QUERIA UMA AJUDA,EU INSTALEI O LOGIC STUDIO 9 E O APLICATIVO SOUNDTRACK PRO NAO ESTA ABRINDO,EU JA FIZ A ATUALIZACAO DO SOFTWARE E NADA,FIZ A RESTALACAO DO PROGAMA E NADA NAO CONSEGO ABRI O APLICATIVO,APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO Q O APLICATIVO NAO PODE SER APERTO E Q EU TENHO VERIFICAR C MEU MAC E COMPATIVEL COM O APLICATIVO, OU ATUALIZAR O SOFTWARE.MEU MAC 2.7 GHZ INTEL CORE I5 MEMORIA 4GB 1333 MHZ DDR3 CAPACIDADE 1 TB.QUERIA SABER COMO PROCEDER PRA TA CONSEGUINDO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...