Postado 9 de junho de 201115 anos comment_210905 Eu não sabia exatamente onde criar o tópico então espero que esteja no lugar certo. Enfim, tenho uma dúvida qnto ao iTunes Match: se alguém tiver arquivos mp3 de um album, e tiver o iTunes Match, esses arquivos vão ser espelhados e convertidos como se pertencessem a iTunes Store e vão ser mandados pra iCloud, daí eu vou poder fazer a sincronização desses mesmos arquivos via wi-fi, etc, é isso? Só que, hipoteticamente, se o indivíduo tiver mais de 5GB de músicas o iTunes Match vai converter os arquivos pro formato do iTunes e salvar no disco rígido como se as músicas tivessem sido compradas na iTunes Store? Daí ele poderia escolher quais músicas seriam mandadas pra iCloud (considerando que o numero de músicas ultrapassaria o espaço maximo permitido pela iCloud)? E os arquivos em mp3 vão continuar existindo, ou vão ser substituidos pelos do formato do iTunes? Eu sei que o serviço ainda não foi lançado, mas se possivel gostaria de saber as respostas "em teoria", rs. Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_210956 Não converte nada. Ele simplesmente libera a versão da música que já está na iTunes store para você baixar. A propósito achei esse serviço meio estranho. Teorias das conspirações a parte, teoricamente o pirateiro se deu bem e quem passou anos comprando musica se ferrou. Imagina dividir 25 dolares entre N gravadoras mais a Apple. Se fosse um valor mensal, até faria mais sentido, mais anual... Deve ter alguma limitação que ainda não foi dita. Está bom demais para ser verdade. Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_210973 A propósito achei esse serviço meio estranho. Teorias das conspirações a parte, teoricamente o pirateiro se deu bem e quem passou anos comprando musica se ferrou. Imagina dividir 25 dolares entre N gravadoras mais a Apple. Se fosse um valor mensal, até faria mais sentido, mais anual... Deve ter alguma limitação que ainda não foi dita. Está bom demais para ser verdade. Uma solução mais barata a penas alternativas que a Justiça aplica, tipo: pagamento de uma cesta básica, prestação de serviços comunitários e por aí vai... Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_211184 Eu acho que isso vai servir somente pra escutar ninguem deve poder baixar nada, até pq nao ouvi ninguem falar que ia liberar downloads Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.