Postado 6 de junho de 201114 anos comment_210177 Fala galerinha do mal! Seguinte, tenho um MacBook Pro 15" (late 2008) - o primeiro unibody que saiu. Atualmente, ele está com o HD de fábrica de 250GB e 4GB de RAM. Queria fazer um upgrade legal, e gostaria da opinião de vocês: 1 - Segundo a Apple, meu modelo suporta até 4GB de RAM. Segundo o MacTracker, ele suporta até 8GB. Mas lembro que alguns diziam ser impossível adicionar mais que 6GB. Alguém que tenha, sabe qual o limite real? Caso seja 6GB, perco muita performance, já que deixarei 1 pente de 2GB e 1 de 4GB, não fazendo uso do Dual Channel? 2 - Meu SuperDrive virou lenda. Queria comprar o OptiBay pra deixar com o HD que tenho hoje, e instalar um SSD para programas e OS no lugar do HD. Como ficariam meus arquivos - teria que ignorar minha pasta Home e gravar tudo no HD secundário? Os ganhos em performance são notáveis? 3 - No site do OptiBay, eles só entregam para endereços norte americanos. Dicas? Denunciar
Postado 27 de junho de 201114 anos comment_214970 Segundo o Other World Computing, site que vende hardware para Mac, me parece que ele suporta até 8.0GB, só que é preciso se certificar de que a Boot ROM está atualizada: http://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/DDR3 Denunciar
Postado 27 de junho de 201114 anos comment_214981 Olá pessoal, como sou novo aqui no forum, queria tirar uma dúvida...estou comprando um MBP e gostaria de saber se ele lê e escreve arquivos FAT32 e NTFS normalmente! obg Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.