Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air para jogos


Luigi Malucelli

Posts Recomendados

Tenho um MacBook Air do modelo mais completo (viagens ao exterior obrigado) e tenho Portal 2 rodando nele, o jogo roda muito bem sem lags nem nada, o que achei impressionante, mas a minha dúvida é:

Alguém aí tem um MacBook Air e sabe me dizer se jogos não tão pesados, como por exemplo The Sims 3, rodam bem nele?

Não uso ele como a primeira plataforma de jogos, mas tem jogos que só existem pra computadores ou tem uma experiência melhor em computadores.

E se eu conectar o MacBook em uma TV de 22" com um Wireless Keyboard e um Magic Mouse pra fazer um "Fake iMac" fica o mesmo resultado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não sei responder a duvida com relação aos jogos pois não uso meu macbook pra jogar, mas uma coisa é fato: O desempenho na TV (full hd? 1680x1050?) definitivamente não vai ser o mesmo que é no monitor do macbook (13"...1440x900?).

[]'s

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai, você joga Portal 2 tranqüilamente e quer saber se ele consegue rodar jogos mais simples? oO

Se você consegue jogar portal, com certeza vai conseguir jogar outros jogos, talvez não com a qualidade máxima.

Em resoluções maiores do que a nativa, ou seja em monitor externo, creio que o uso do sistema fique ok, isso é, navegar na internet, etc...

Porém creio que jogos e filmes em FullHD possam realmente perder desempenho por conta da alta resolução.

Bom, o jeito é você testar e ai responder sua pergunta e ao mesmo tempo responder para nós também.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai, você joga Portal 2 tranqüilamente e quer saber se ele consegue rodar jogos mais simples? oO

Se você consegue jogar portal, com certeza vai conseguir jogar outros jogos, talvez não com a qualidade máxima.

Em resoluções maiores do que a nativa, ou seja em monitor externo, creio que o uso do sistema fique ok, isso é, navegar na internet, etc...

Porém creio que jogos e filmes em FullHD possam realmente perder desempenho por conta da alta resolução.

Bom, o jeito é você testar e ai responder sua pergunta e ao mesmo tempo responder para nós também.

[]'s

Isso que me surpreendeu, o Air aguenta o Portal 2 nás qualidades máximas (mas sem anti-aliasing), mas não fica em 60fps como nas qualidades médias.

Vou Testar isso e postar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...