Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luigi Malucelli

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luigi Malucelli postou

  1. RT @yuktopus: @instagram bota o caralho do direct na versão web também

  2. RT @naosejatrouxa: quando eu vou falar com a pessoa que to afim https://t.co/aGqb14PVTE

  3. gente, eu to no clima de carnaval ainda, cansado mas querendo encher a cara e dançar

  4. @guilhermehobi OK Hobi, qual a previsão do tempo de hoje?

  5. Eu quero saber aqui quem tá animado com 2018!

  6. RT @majutardin: mlk ja é FODA p acreditarem em denúncia de estupro e ainda me vem esse cara pegar casos ISOLADOS de falsas acusações tirand…

  7. acabei de passar pela recepção e me falaram que eu fico muito bonito de azul. Adorei

  8. RT @marcelocidral: agro é pop. agro é 22% da chapada queimada. agro é lei pra flexibilizar escravidão. agro é bancada ruralista salvando a…

  9. RT @aestheticnon: Satisfaction https://t.co/OsNexqIqum

  10. @julianojrg vamo se encontrar ali perto do abismo migo

  11. RT @relatojovens: disposição pra essa semana https://t.co/9rWNoFsau1

  12. Eu tô apaixonado por "J'ai tué ma mére" do Xavier Dolan

  13. Sou um poço de sentimentos felizes

  14. Eu no momento https://t.co/Q7OfDvxlNJ

  15. RT @brunovit: "O que você faria se seu filho fosse gay?" Bom, a primeira coisa que veio na minha cabeça é festa de aniversário com tema da…

  16. Depois de atualizar todos os aparelhos que usam a minha conta um iPhone 4 e um iPad 2 com o iOS 5 GM e um MacBook Air (Late 2010) atualizado hoje com o Mac OS 10.7.2, já usava o iCloud desde semana passada sem problemas. Entrei no iCloud dentro das preferências do sistema e ativei todos os aplicativos, mas aparece algo assim: "A atualização do sistema de recuperação é necessária" e tem um botão para atualizar. Depois de tentar atualizar várias vezes, somente recebendo a mensagem dizendo que meu sistema já está atualizado, desisti de tentar mais uma vez. No fórum de discussões da Apple já tem várias pessoas com esse mesmo problema. Como ainda a solução não foi achada e é cedo para que isso aconteça eu pergunto: Alguém mais teve esse problema?
  17. Isso que me surpreendeu, o Air aguenta o Portal 2 nás qualidades máximas (mas sem anti-aliasing), mas não fica em 60fps como nas qualidades médias. Vou Testar isso e postar no fórum.
  18. Tenho um MacBook Air do modelo mais completo (viagens ao exterior obrigado) e tenho Portal 2 rodando nele, o jogo roda muito bem sem lags nem nada, o que achei impressionante, mas a minha dúvida é: Alguém aí tem um MacBook Air e sabe me dizer se jogos não tão pesados, como por exemplo The Sims 3, rodam bem nele? Não uso ele como a primeira plataforma de jogos, mas tem jogos que só existem pra computadores ou tem uma experiência melhor em computadores. E se eu conectar o MacBook em uma TV de 22" com um Wireless Keyboard e um Magic Mouse pra fazer um "Fake iMac" fica o mesmo resultado ou não.
  19. Eu fiz assim, tenho um MacBook Air completo 4GB RAM, 256GB SSD, 2.13Ghz, 13.3". Comprei um cabo pra TV (22"), um Magic Mouse e um Teclado. Tenho toda a mobilidade do Air e quando chego em casa conecto e tenho um "iMacBook Air". Cumpre todas as minhas necessidades (até agora). PS: comprei tudo no exterior pq ninguém é de ferro.
  20. Comprei um MacBook Air 13.3" 4GB de RAM, 256GB de armazenamento, 2.13Ghz C2D. Uso ele como computador principal. Tinha um MacBook branco até ano passado, um excelente computador, mas o Air é muito mais rápido que ele. Claro que comprei quando viajei pros USA. É muito caro comprar esse modelo aqui no Brasil. Estou pensando em comprar um iPad pra ser um segundo computador. Ele é muito portátil mas ainda sim é um laptop, e não é muito prático de levar pra todo lado.
×
×
  • Criar Novo...