Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos para iPad


sandro.an

Posts Recomendados

Olá!

Estou precisando encontrar algum aplicativo para:

- programa de recortes: ou seja, lendo pdfs, sites da internet ou outro canto, como posso coletar recortes que me interessem, sem ter que apelar para copiar/colar num Notes, incluindo imagens?

- aplicativos lado-a-lado: uma forma de abrir 2 aplicativos lado-a-lado na tela, tipo um pdf e um notes, ou contatos e safari, ou outra coisa assim. Tentei o Side-by-Side, mas não entendi muito bem ele. Me pareceu que ele só consegue abrir sites e espaço de anotações.

- gravador de áudio: estando numa reunião, em que precise gravar algo, ou mesmo numa aula, como faço isso? Preciso de algum acessório extra?

Agora algumas dúvidas de utilização apenas:

- Mail: o Mail não deveria verificar se há novas mensagens independente de eu estar com ele aberto na tela? O meu só está verificando quando eu abro ele na tela... Há algum ajuste que eu tenha esquecido?

- Mail 2: me perguntaram se ele abre anexo pps com som. Fiz um teste e ele mostrou os slides como páginas estáticas, sem as animações na exibição das imagens e sem o som. É isso mesmo? Ou há algo que possa fazer para melhorar?

- Fotos: eu criei uma pasta no micro e dentro dela sub-pastas organizando minhas fotos. No iTunes/iPad/Fotos eu indiquei a pasta base para ele. Todas as fotos foram transferidas para o iPad corretamente, porém... COMO eu organizo elas? No iPad elas não estão separadas como coloquei nas pastas, estão todas misturadas numa pasta só! Não consigo de jeito nenhum organizar isso.

Obrigado,

Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Programa de recortes: teste o instapaper

aplicativos lado-a-lado: Não conheço nenhum

gravador de áudio: Veja se o live notes te atende. Dá para gravar audio e escrever ao mesmo tempo (com sinc entre audio e a anotação que voce fez)

Mail: Habilita o obter dados por push nas configurações da conta

Mail 2: Para ver direitinho acho que só com um aplicativo de Office ou o Pages.

Fotos: No Windows eu não sei se dá para organizar mas quando importa do iphoto vem tudo organizado por evento, album, rostos, lugares, etc. A mesma organização que voce faz no iPhoto o iPad entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...