Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18379 Tenho um iPod Nano 3rd Generation, e quero ligar ele à um rádio. Tem algum modo de fazer isso? Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18399 Cabo P2 > RCA: Para o P2 é o pequenininho, pra vc ligar na saída do fone do seu Ipod. o RCA (estéreo) é para vc ligar na entrada auxiliar do seu rádio. Já o P2 > P10, é pra vc ligar no rádio na entrada para microfone. Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18403 Na verdade você precisa ver se seu rádio tem entrada de áudio. Senão, só com transmissor FM. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.