Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18368 Quando dou duplo clique para jogar Xadrez(Chess) do Mac OS Leopard, o jogo inicia por um angulo de visão diferente do normal, já travado e alguns segundos depois ele para de executar. Isso acontece quando estou no modo administrador apenas, quando entro como outro usuario isso não ocorre. Alguem ai do forum já teve este problema?Por acaso sabe como reparar? Grato pela atenção e aguardo respostas. Renato Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18369 no meu ele pula no dock e jah fecha... nunca tentei com outra conta que não seja a de administrador.... mas isso enche o saco.... acabo q vou jogar no mini, onde eh tiger e ele abre normalmente Denunciar
Postado 1 de junho de 200818 anos Autor comment_18416 Pelos DVDs quem vem junto com o Macbook, para instalação, por acaso é possivel instalar por instalação personaliza só o Xadrez? Se não puder, tem como eu reinstalar, o Leopard só que sem perder os arquivos e programa já instalado, tipo só dar uma instalda por cima? Obrigado pela atenção novamente, e no aguardo por respostas. Renato Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.