Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHOTOSHOP CS5 PARA MAC


gigi

Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei um photoshop cs5 (pirata) e fiz a instalação, porem, agora ela começa a me pedir um número de série novamente e minha licença ficou para 30 dias. :angry:

Vocês sabem como bloquear isso? Se souberem, podem me dar o caminho das pedras passo a passo?

Obrigada! :blink:

É proibida pirataria nesse fórum.

Existem outros meios de descobrir, mas é ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei um photoshop cs5 (pirata) e fiz a instalação, porem, agora ela começa a me pedir um número de série novamente e minha licença ficou para 30 dias. :angry:

Vocês sabem como bloquear isso? Se souberem, podem me dar o caminho das pedras passo a passo?

Obrigada! :blink:

Você não devia comprar essas coisas. O tempo dos piratas já passou, esses caras são criminosos! Não faça isso!

Fazendo uma apologia do menos pior, você encontra fácil todo o CS5 na internê para baixar de graça. E o desbloqueio inclui bloqueio das portinhas da Adobe, não expira nunca.

Fazendo uma apologia ao melhor: existem hoje alternativas até de graça, como no sourceforge. Photoshop é para empresas, pegue um mais simples e específico baratex ou gratuíto mesmo e colabore como o desenvolvimento de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...