Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208487 Pessoal, sei que se eu comprar um iPhone 4 na Apple dos EUA ele vem bloqueado, mas se eu comprar na amazon.com um unlocked ele também virá bloqueado? Digo isso pq tem uns que se dizem desbloqueados de fábricas, como esse aqui: "http://www.amazon.com/Apple-16GB-Quadband-Manufacturer-Unlocked/dp/B00414WBT4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1306624135&sr=8-1" Abraço! Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208495 Amigo, se marca 'Unlocked' (traduzindo: desbloquiado) o aparelho vem livre para você escolher a sua operadora. Apenas na Aple Store Online ou nas operadoras você vai ver os aparelhos bloquiados, loja assim só vende desbloquiado. E olhando pelo preço também já da pra saber. Observação: pesquiser melhor aonde vai comprar, este iPhone está com um preço mais elevado, se eu não me engano, vi na Bestbuy.com o iPhone 4 desbloquiado por $600,00 Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos Autor comment_208499 É que parece que as vezes as coisas não sao como parecem ser...Eu já vi relatos de gente que comprou desbloqueado lá e quando chegou aqui o chip das operadoras convencionais não funcionaram. Tudo bem que eu vi isso antes do lançamento oficial do iPhone aqui, mas vai saber...Por isso queria saber de alguém que ja tivesse comprado pra me certificar... Quanto à loja bestbuy é tudo bloqueado pela AT&T. Valeu! Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208535 O iPhone não é vendido desbloqueado nos EUA: Pelo menos não oficialmente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.