Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208066 Prezados colegas. Pedi a um amigo que estava de viagem para comprar um ipad 2 porém ele comprou o da verizon. Sei que o 3G dele não vai funcionar no Brasil. A pergunta é compensa ficar com ele e usa-lo como um ipad wi-fi? Com o plano 3G do meu IPHONE 4 posso sincronizar com ipad verizon e usa-lo em qualquer lugar como se fosse um 3g da AT&T. levando em consideração claro o preço de 830,00 pagos por ele e meu amigo não vai ganhar nada em cima desse valor. Agradeço a atenção um abraço a todos. Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208077 Visto que no Brasil o iPad mais barato é 1600, aqui no forum vc não acha por menos de 1.400, vale a pena ficar com ele sim, como vc disse, é um ipad wifi por 840 reais! vale mt! e pra usar o 3g usa o personal hotspot do seu iPhone 4 e já era. Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos Autor comment_208082 Na verdade são 840,00 dollares mesmo assim o dollar 1.60 o valor sairia 1350,00 por um ipad 64GB wi-fi Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208083 Claro que compensa, mas da pra vc vender tbm. Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos Autor comment_208093 pois é estou na duvida qualquer coisa vendo mesmo. será que vende logo? Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208174 Eu comprei errado, estou com a mesma dúvida. Mas compensaria comprar um novo aqui, ou trazer um da AT&T? Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208368 trazer o iPad de fora sempre compensa, pq o preço é mais barato e a garantia é mundial.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.