Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207733 E ai pessoal tudo beleza!? A notícia é triste! Meu iPhone 4 que não tem nem 1 mês de uso morreu! E morreu de um jeito muito esquesito! Estava usando ele normal, guardei-o no bolso, e logo após 5 min peguei-o novamente e a tela estava desligada, apertei pra desbloquear e nada... Conectei no iTunes e nada também, iTunes não reconheceu. Galera Help!!! Queria saber como proceder para recorrer a garantia! Vou na operadora que o aparelho foi comprado? Ou ligo direto na Apple!? Obrigado! Denunciar
Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207734 Ué, vai na operadora, leva o comprovante de compra , caixa e seus acessorios, se eles tiverem na hora eles trocam por outro. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207745 Eles trocam de boa?! Outra dúvida, foi comprado na Claro de Floripa e eu iria trocar na Claro de Bauru, tem algum problema?! Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207751 Acho que não tem problema não, não custa nada ir la e ver, se resolver bem, senão vc vai ter que viajar. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207752 Amigo não tem como eu levar até a loja aonde foi comprado! X: É vou ter que ver na Claro daqui, se não... :X Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207763 Galera e se eu entrar em contato diretamente com a Apple? Resolver alguma coisa?! O que vocês me recomendam?! Entrar em contato com a Claro mesmo? Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207765 coma apple nao adianta, só com a claro mesmo, Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207767 Cara, aqui no Brasil, a Apple deixou as operadoras encarregada da manutenção e assistência dos iPhones. E como não é viavel a ida até Floripa só para a troca do iPhone, vá na Claro mais próxima de você, e tente realizar a troca, caso eles criem problema com o fato de o iPhone ter sido comprado em Floripa, conversa direitinho e explica a sua situação, não vejo o por que de criar problema com isso. Agora, lembre-se de ir numa Loja da Claro, e não num desses quiosques que não são da Claro (aqueles que são revendedores, e não oficiais da Claro). Espero ter ajudado! Boa Sorte! Abs! Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207768 Amigo ajudou muito! Vou o quanto antes na loja da Claro! Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207796 Galera! Boas Novas! Consegui Solucionar o PROBLEMA! Liguei em modo DFU! E foi! mil maravilhas! Probleminhas de iOS né! Nenhum SO é perfeito! Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207821 Entrei pra postar isso... o DFU costuma resolver. Que bom que já conseguiu. Abs. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207823 Quando isso acontecer, não precisar ligar em DFU...basta ligar dando um reset. Você liga o iphone com o botão home e power ligado e após aparecer a macã pode deixar ele iniciar normal. Isso é problema do IOS já acontecer comigo em iphone e ipad. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207911 Foi assim que eu liguei! kkkkk Falaram que era modo DFU!kkkkkk Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207918 DFU também usa o sleep/wake e o botao home, mas vc tem que conectar o iPhone ao iTunes do seu computador antes de fazer o procedimento. Aí é modo DFU (Device Firmware Upgrade). Se vc simplesmente tá na rua, dá o pau e segura os botoes sleep/wake e o home, entao é só um reset normal, não é DFU. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207921 Entendi! Então eu simplesmente dei um reset normal! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.