Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207633 Eae galera, beleza? Então, como a nova mania são estes sites de Descontos ou, compra coletiva. Estou querendo me informar de como poderia criar um site desses, somente para a minha cidade. alguém sabe qual é o tipo de plataforma que se é utilizado para tal? Se é algum site pronto e ai, fazem as modificações necessárias. Será que é um site novo, feito do zero? O pessoa que saca de sites, pode me dar essa forcinha, please? ;D Tô muito animado para faze-lo, então, estou disposto até ler mais sobre e etc... se puderem me indicar alguns artigos sobre para ler, vou ficar mt grato. Obrigado. Denunciar
Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207635 Eae galera, beleza? Então, como a nova mania são estes sites de Descontos ou, compra coletiva. Estou querendo me informar de como poderia criar um site desses, somente para a minha cidade. alguém sabe qual é o tipo de plataforma que se é utilizado para tal? Se é algum site pronto e ai, fazem as modificações necessárias. Será que é um site novo, feito do zero? O pessoa que saca de sites, pode me dar essa forcinha, please? ;D Tô muito animado para faze-lo, então, estou disposto até ler mais sobre e etc... se puderem me indicar alguns artigos sobre para ler, vou ficar mt grato. Obrigado. Você pode fazer me PHP, que é uma linguagem "fácil" e tem um custo menor de hospedagem. Sugiro começar por aqui, dar uma pesquisada, tentar entender o básico e sair programando. Boa sorte! []'s Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos comment_207849 Já reparei que existem sistemas prontos pra isso (assim como Wordpress e Magento). Só não sei te informar se são gratuitos ou pagos pq quem me "ofereceu" foi um sujeito com fama de trambiqueiro. Denunciar
Postado 26 de maio de 201115 anos Autor comment_207868 Tem sistema pronto sim, mas é pago. Sabe onde eu posso arranjar? Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208035 Nem perca seu tempo, esses sites já estão saturados no mercado, o timing que criar algo do genero já foi, agora o esquema é quebrar esse paradigma de venda coletiva, quem conseguir ganhará muito dinheiro. Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201114 anos comment_256909 Galera, Conheci um site chamado www.snnop.com . Trata-se de um agregador de compras coletivas. Como faco pra montar um site desses. Abraco. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.