Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac mais lento após instalação do BootCamp


Giovanni Lepri

Posts Recomendados

Fala galera do MM, virei um usuário do iMac no início do ano e estou adorando usar o Mac OS X e o meu iMac! Só que de umas semanas pra cá o meu computador ficou mais lento de vez em quando, ele oscila entre ficar lento e ficar com a velocidade normal que ele sempre teve, mas essa oscilação não parece estar ligada a nenhum programa específico, porque eu uso o Photoshop e o Garage Band e ele não fica lento somente quando uso esses programas mais pesados. E é só o Leopard, quando eu uso o XP Pro roda normalmente. Eu venho percebendo essa lentidão mais ou menos desde a mesma época que eu instalei o XP via Boot Camp, será que é por causa disso?

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Meu sistema: iMac Aluminum Intel 2.8Ghz 1Gb de RAM placa de vídeo ATI Radeon 2400 XT Mac OS X Leopard 10.5.3( Atualizei Ontem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Opa, cara provavelmente não tem nada a ver com isso não...

Você não fez nenhuma instalação de atualização do sistemo operacional?!?

Uma dica que eu vou te dar, é instalar o iStat. Se você ainda não tiver esse widget que roda na dashboard, instala e quando o seu iMac ficar "lento" você abre a dashboard e tenta verificar qual problema pode estar ocorrendo. Por exemplo, uso do precessador, velocidade dos fans ... Essas coisas, tira um printscreen e manda pra nós!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...