Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Lepri

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Giovanni Lepri postou

  1. gmcouto meu camarada!! Muito obrigado, segui as suas instruções muito bem explicadas por sinal, e consegui deixar o modem em modo bridge e usar o PPPoE no roteador e finalmente a porta do transmission abriu!!! A luz verde acendeu! Valeu mesmo cara! Abração!! Queria agradecer a todo mundo que postou aqui no tópico tentando ajudar também! Valeu!!
  2. Valeu pela dica, tô tentando aqui e eu consigo colocar ele em modo bridge mas quando eu mudo a configuração do roteador para PPPoE eu não consigo mais acessar o modem e nem navegar na internet! Abs
  3. Já tá liberado no firewall também. Esse é o problema, até uns dias atrás tava funcionando. Abraços
  4. rafasnn, valeu pela dica cara, o problema é que eu já fiz isso... Já fiz o foward no roteador e no meu modem assim como estava indicado num tópico de ajuda do próprio transmission, e estava aberta a porta até há uns dias atrás quando de uma hora pra outra apareceu "port is closed" de novo. Tô mandando 3 screens uma do transmission e as outras das páginas de configuração do modem e do roteador. Se tiver mais alguma dica manda aí abraços!
  5. Fala galera, demorou mas tô respondendo, queria agradecer aqui a todos pelas respostas, mas ainda não consegui resolver. Só pra esclarecer estou usando o Transmission no iMac não no iPhone! E não dá nenhuma mensagem de erro, o que acontece é que quando eu vou no Preferences>Network ele acusa que "port is closed". Estou colocando um screenshot pra vocês sacarem legal o que acontece. Obrigado a todos e continuem mandando suas sugestões por favor! Abraços
  6. Trust, valeu pela dica, mas o problema é que eu já fiz isso... Tinha resolvido o problema há um tempo atrás, só que agora voltou a ficar closed mesmo com ela liberada, por isso que eu vim aqui no fórum. Mais alguma idéia de como posso resolver? Abraços
  7. Ajudem por favor, alguém aí usa Transmission ou uTorrent com o Roteador D-Link DI524?? Eu tinha conseguido resolver esse problema mas agora voltou a acusar port is closed no transmission, não consigo me conectar a muitos peers e portanto não consigo baixar nada direito. Alguém aí que já resolveu esse problema me dá uma luz por favor!! abraços Giovanni
  8. Fala galera, primeiro queria pedir desculpas se eu postei na seção errada do fórum, não sabia se eu postava aqui ou na parte de conectividade. Enfim, o negócio é o seguinte, tenho um iMac e um laptop com Windows XP aqui em casa compartilhando a internet via rede wireless com um roteador d-link. Agora comprei uma impressora e queria saber qual é a melhor forma de compartilhá-la entre os dois computadores. Obrigado! Abraços.
  9. Putz, achei que fosse o único com esse problema!!! ë um saco mesmo!! Porque será que acontece isso??
  10. Fala galera! Tô com um problema no adium, até tive que passar a usar o MSN for Mac por causa disso. As transferências de arquivo ficam muito lentas, não importa o tipo de arquivo nem o tamanho elas ficam incrívelmente lentas, mesmo desligando os programas de torrent e fechando os navegadores! E no MSN for Mac não acontece isso, a taxa de transferência fica razoável enquanto no Adium fica muito muito lenta! Alguém aí tem o mesmo problema? Ou a solução pra isso? Abraços!
  11. Fala! Onde você baixou esse GTA SA aí? Roda direitinho no seu mac? Alguém que entende dessas coisas pode esclarecer se ele roda via emulação mesmo? abraços!
  12. É no msn sim! Valeu pela resposta, eu tava achando que era isso mesmo... mas não tinha certeza! Obrigado macdan! abraços
  13. Tá acontecendo a mesma coisa comigo! Não consigo ver os vídeos no site da apple mas consigo ver os que o Rafael posta aqui! Alguém sabe qual é o problema?? Abraços!
  14. Fala galera, atualizei pra nova versão do adium há pouco tempo e apareceu um ícone de status que eu nunca tinha visto. Os contatos com ele ficam bem no fim da lista, e eu não sei o que ele significa. Tô colocando uma screen shot de um contato com esse status, alguém sabe o que significa? abraços!
  15. Que tipo de novidades? Como você sabe que teremos novidades amanhã?
  16. Valeu Diego e Fred... Acho que vou mudar pra net sim, porque eu assino a tv a cabo já então acho que eu tenho um bom desconto! E também é melhor ter um serviço que é bom mas para de funcionar as vezes do que um serviço que é constantemente ruim!! Estamos precisando de mais concorrência aqui! Assim teremos serviços melhores! Abraços!
  17. Valeu pela resposta Diego. Então quer dizer que a qualidade é praticamente a mesma? Bom mesmo assim eu prefiro mudar, o Vírtua é mais barato, e eu estou sendo muito mal atendido pelo velox aqui... Impressionante como eles não tão nem aí pros clientes. Abraços
  18. Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também! Obrigado!
  19. Tamiris, se você puder me dizer qual plano do oi conta você tem aí? quantos minutos? e quanto você paga mais ou menos? obrigado
  20. E realmente esse plano é um absurdo! Vou fazer um oi conta total provavelmente, mas antes queria resolver esse problema.
  21. Já desconnectei o modem do roteador e pluguei direto no iMac. nenhuma mudança, liguei pela 3a vez pra lá e eles me disseram pra tirar os telefones da linha porque podia ser um problema com o filtro de ruídos, deixei só o modem ligado e reiniciei tudo. nenhuma mudança, agora estou esperando a ligação deles. É muito problema... Valeu pelas respostas galera!
  22. al0ne , valeu pela ajuda, eu tenho o xo instalado aqui via bootcamp. posso tentar configurar nele pra depois fazer o mesmo no mac os, o grande problema que me deixou chateado foi o fato que eles não mandaram nenhum técnico pra cá e nem tentaram resolver o problema, falaram que a velocidade estava sendo enviada e o problema era aqui! vou ligar então pra lá e ver o que eu consigo. valeu pela força!
  23. Fala Tamiris, moro em são francisco. Você mora em que parte se você não se importar em falar. Mas enfim, eles falaram que ia entrar a velocidade e no notebook também não mudou, pelo menos até uns dias não tinha mudado, é porque o notebook é da minha mãe, e ela mora em outra cidade, a gnete só usa ele quando ela tá aqui.
  24. Fala galera do MM! Achei o fórum muito bom! postei um outro tópico há uns dias atrás e no mesmo dia já recebi respostas que me ajudaram muito! O pessoal aqui realmente tá sempre disposto a ajudar! Bom, estou com um problema na minha conexão com o Velox aqui em Niterói/RJ, aí acabei de ler o artigo do Rafael Fischman sobre um problema com o NET Vírtua e resolvi postar o meu problema aqui pra ver se alguém pode me dar uma força! Há umas duas semanas eu resolvi contratar aqui pra casa uma velocidade mais rápida(Estava usando 256kbps já desde de que contratei o velox pela primeira vez) então eu liguei pra lá e pedi pra aumentar pra 600kbs(diga-se de passagem que o preço é um absurdo! Caramba, quase 100 reais por 600kbps). Enfim, me disseram que eu não precisava trocar o meu modem nem nada e que a velocidade ia entrar automaticamente após três dias úteis. Passou quase uma semana e nada de entrar a velocidade, eu fiquei checando todos os dias num site que tem um velocímetro online, o RJNet. Então liguei pra lá pra reclamar e perguntar porque não tinha entrado a velocidade ainda, então a primeira coisa que a atendente falou foi "Abra o internet explorer vá em opções da internet e delete os cookies" falei que não usava windows e aí ela simplesmente não perguntou que SO que eu usava nem nada! Ficou quieta! Absurdo que eles não tenham treinamento para dar assistência técnica pra outros SO sem ser o Windows. Enfim encurtando a história, falei com um técnico que pediu pra eu baixar um arquivo pra ver a minha taxa de transferência e continuava somente de 24 kbytes por segundo, aí ele me diz que no sistema dele aparece que a velocidade está sendo transmitida certa e que o problema deve ser aqui, então eu perguntei se ele iria mandar um técnico aqui pra resolver o problema, e ele disse "o problema está aí na sua casa e não posso fazer nada você te que chamar o seu técnico pessoal pra ver isso"!!! Como assim?!? Que tipo de serviço é esse? Enfim galera, se alguém tiver alguma idéia do que pode ser o problema por favor me dê uma força, eu não quero ficar gastando temo brigando com o velox. Tenho um iMac que as vezes(bem raramente) fica ligado em rede com um laptop hp usando windows, mas não usamos a internet ao mesmo tempo porque não conseguimos mais. Usamos um roteador com fios pra ligar a rede. Obrigado a quem responder esse tópico desde agora, e desculpem o texto grande, tinha que desabafar meu descontentamento com o Velox!
×
×
  • Criar Novo...