Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206789 Oi, eu sou novo no mac e sei que não tem muitos virus para o mac, mas sei que mesmo sendo raros, eles existem e queria saber se existe algum antivirus bom e gratis para mac. Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206795 Você pode baixar gratuitamente o VirusBarrier Express na App Store (a loja de Apps para Mac OS). Eu mesmo o tenho instalado aqui, ele não fica ativo em tempo real, porém serve para fazer scans (e ainda pode agendar para fazer isso automático). Mac OS é muito mais seguro que Windows, porém não é um sistema 100% seguro (e não existe nenhum que seja), dessa forma prefiro ter ele instalado aqui para caso algo esteja estranho no meu sistema, eu veja se é por causa de algum trojan, etc. Recomendo. []'s Denunciar
Postado 23 de maio de 201115 anos comment_207049 Não instale nenhum antivirus, isso só vai fazer seu sistema ficar lerdo a toa!!! Não existe virus pra Mac. O que existe sao malware que vai pedir pra vc digitar a senha do administrador para ser instalado.... Então, ao inves de instalar antivirus, que REALMENTE vc não precisa, não instale e coloque a senha de aministrador se for pedido de plugins ou aplicativos que vc nao sabe a origem. Mas mais uma vez, nao existe virus!!! Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207290 Não instale nenhum antivirus, isso só vai fazer seu sistema ficar lerdo a toa!!! Não existe virus pra Mac. O que existe sao malware que vai pedir pra vc digitar a senha do administrador para ser instalado.... Então, ao inves de instalar antivirus, que REALMENTE vc não precisa, não instale e coloque a senha de aministrador se for pedido de plugins ou aplicativos que vc nao sabe a origem. Mas mais uma vez, nao existe virus!!! Onde assina? Concordo plenamente. Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207319 Não uso anti vírus (e nem usarei), esse foi um dos principais motivos para eu sair do windows. Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208072 Fora que tem um anti-virus que É um virus, se bem que acho que todos os outros são de alguma maneira... Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208208 Tenho o VirusBarrier Express instalado no meu MBP, não notei nenhuma mudança de comportamento nem de velocidade nele, tenho esse anti-vírus só para desencargo de consciência, antes prevenir do que remediar! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.