Postado 29 de maio de 200818 anos comment_18106 ola estou comprando um macbook nos EUA (na verdade meu tio ira trazer), e eu comprei ele personalizado(como consta abaixo-no perfil) mas eu quero comprar o apple care junto com o macbook, e pelo que sei o apple care ja vai registrado, mas como ele vai ficar em um hotel, eu gostaria de saber se tem como mudar o endereço, país e outras coisas para o brasil? eu tambem queria saber se alguem ja comprou, e sabe se da tudo certo, ou se o applecare de lá não vale aqui(importado legalmente e declarado na alfandega)? ultima pergunta, como faço para entrar e ver via site da apple, as "caracteristicas" do apple care, como pra qual mac ele ta registrado, quanto tempo ainda resta etc...? obrigado pela ajuda. Denunciar
Postado 29 de maio de 200818 anos comment_18142 A garantia da Apple para notebooks e Mac mini é mundial, tanto a normal quanto a Apple Care Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.