Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205015 Não sei se isto ocorreu com alguém, mas comigo está acontecendo desde que fiz o upgrade do meu iPhone 3GS para o firmware para a versão 4.3.2. O touchscreen, às vezes, de uma hora para outra, simplesmente para de funcionar. O aplicativo/telefone parece que continua funcionando, mas os toques na tela não funcionam. Às vezes, se eu esperar um tempo, volta a funcionar. Em outras vezes, tenho que bloquear o iPhone (botão de cima) e desbloquear (home button). Dai volta por um tempo. Às vezes fica o dia inteiro sem travar. Em outras, trava toda hora! Não é em um app específico e incomoda, pois as vezes o touchscreen trava quando recebo uma ligação e não consigo atender. Já fiz o upgrade (4.3.3) e downgrade (4.2.1 e 4.1) e não funcionou. Parece algo no hardware. No Google, achei alguns fóruns em inglês que falavam sobre o problema, mas nenhum apresentou solução. E não encontrei nada em português. Alguém já teve este problema? Como resolveu (se é que resolveu...) Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205051 Não sei se isto ocorreu com alguém, mas comigo está acontecendo desde que fiz o upgrade do meu iPhone 3GS para o firmware para a versão 4.3.2. O touchscreen, às vezes, de uma hora para outra, simplesmente para de funcionar. O aplicativo/telefone parece que continua funcionando, mas os toques na tela não funcionam. Às vezes, se eu esperar um tempo, volta a funcionar. Em outras vezes, tenho que bloquear o iPhone (botão de cima) e desbloquear (home button). Dai volta por um tempo. Às vezes fica o dia inteiro sem travar. Em outras, trava toda hora! Não é em um app específico e incomoda, pois as vezes o touchscreen trava quando recebo uma ligação e não consigo atender. Já fiz o upgrade (4.3.3) e downgrade (4.2.1 e 4.1) e não funcionou. Parece algo no hardware. No Google, achei alguns fóruns em inglês que falavam sobre o problema, mas nenhum apresentou solução. E não encontrei nada em português. Alguém já teve este problema? Como resolveu (se é que resolveu...) Não que irei te solucionar o problemas, mas como você fez downgrade? Não consigo fazer no meu 3GS. Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos comment_205054 Não sei se isto ocorreu com alguém, mas comigo está acontecendo desde que fiz o upgrade do meu iPhone 3GS para o firmware para a versão 4.3.2. O touchscreen, às vezes, de uma hora para outra, simplesmente para de funcionar. O aplicativo/telefone parece que continua funcionando, mas os toques na tela não funcionam. Às vezes, se eu esperar um tempo, volta a funcionar. Em outras vezes, tenho que bloquear o iPhone (botão de cima) e desbloquear (home button). Dai volta por um tempo.Às vezes fica o dia inteiro sem travar. Em outras, trava toda hora! Não é em um app específico e incomoda, pois as vezes o touchscreen trava quando recebo uma ligação e não consigo atender.Já fiz o upgrade (4.3.3) e downgrade (4.2.1 e 4.1) e não funcionou. Parece algo no hardware.No Google, achei alguns fóruns em inglês que falavam sobre o problema, mas nenhum apresentou solução. E não encontrei nada em português.Alguém já teve este problema? Como resolveu (se é que resolveu...) Cara, realmente parece ser Hardware. Você terá que procurar uma Assistência Técnica. Procure a AT mais próxima de você: http://support.apple.com/kb/HT1434?viewlocale=pt_BR Não que irei te solucionar o problemas, mas como você fez downgrade?Não consigo fazer no meu 3GS. Pra fazer downgrade é necessário salvar SHSH com o TinyUmbrella. Caso não tenha salvado, infelizmente não tem como. Bom, pelo menos eu desconheço outro jeito... Denunciar
Postado 14 de maio de 201115 anos Autor comment_205071 Tá salvo e não vai de jeito nenhum. Passos que eu uso para fazer o downgrade: 1) Primeiramente você tem que fazer o download de: - TinyUmbrella - redsn0w - Firmware da versão que você quer fazer o downgrade - iTunes 2) Antes de fazer o downgrade, tu tem que ter certeza de que salvou o SHSH do teu aparelho. Se não está salvo, nem prossegue. 3) Se salvou, abre o redsn0w, seleciona o firmware que tu quer usar, avança e nas opções seleciona "just put on DFU mode" (algo assim). Dai segue as instruções. Tu vai colocar o aparelho em modo de restauração. 4) abre o TinyUmbrella e clica em Start TSS Server. Clica na aba Log para ver o que está acontecendo. Quando aparecer "Waiting Connections", pode abrir o iTunes. 5) o iTunes vai dizer que o aparelho precisa ser restaurado. Aperta em OK. Se tu tiver num Windows, segura SHIFT e aperta em restaurar. Se for no Mac, segura em Option e restaurar. A principio, vai até o final sem problema. Se der um erro lá no final 1005 ou algo do tipo, não tem problema. No site do TinyUmbrella tem um programa chamado fixrecovery. Basta fazer o download e abrir, que ele volta Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205428 Passos que eu uso para fazer o downgrade: 1) Primeiramente você tem que fazer o download de: - TinyUmbrella - redsn0w - Firmware da versão que você quer fazer o downgrade - iTunes 2) Antes de fazer o downgrade, tu tem que ter certeza de que salvou o SHSH do teu aparelho. Se não está salvo, nem prossegue. 3) Se salvou, abre o redsn0w, seleciona o firmware que tu quer usar, avança e nas opções seleciona "just put on DFU mode" (algo assim). Dai segue as instruções. Tu vai colocar o aparelho em modo de restauração. 4) abre o TinyUmbrella e clica em Start TSS Server. Clica na aba Log para ver o que está acontecendo. Quando aparecer "Waiting Connections", pode abrir o iTunes. 5) o iTunes vai dizer que o aparelho precisa ser restaurado. Aperta em OK. Se tu tiver num Windows, segura SHIFT e aperta em restaurar. Se for no Mac, segura em Option e restaurar. A principio, vai até o final sem problema. Se der um erro lá no final 1005 ou algo do tipo, não tem problema. No site do TinyUmbrella tem um programa chamado fixrecovery. Basta fazer o download e abrir, que ele volta Muito obrigado, diz dessa forma e funcionou perfeitamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.