Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Nunes

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Diogo Nunes

  1. Passos que eu uso para fazer o downgrade: 1) Primeiramente você tem que fazer o download de: - TinyUmbrella - redsn0w - Firmware da versão que você quer fazer o downgrade - iTunes 2) Antes de fazer o downgrade, tu tem que ter certeza de que salvou o SHSH do teu aparelho. Se não está salvo, nem prossegue. 3) Se salvou, abre o redsn0w, seleciona o firmware que tu quer usar, avança e nas opções seleciona "just put on DFU mode" (algo assim). Dai segue as instruções. Tu vai colocar o aparelho em modo de restauração. 4) abre o TinyUmbrella e clica em Start TSS Server. Clica na aba Log para ver o que está acontecendo. Quando aparecer "Waiting Connections", pode abrir o iTunes. 5) o iTunes vai dizer que o aparelho precisa ser restaurado. Aperta em OK. Se tu tiver num Windows, segura SHIFT e aperta em restaurar. Se for no Mac, segura em Option e restaurar. A principio, vai até o final sem problema. Se der um erro lá no final 1005 ou algo do tipo, não tem problema. No site do TinyUmbrella tem um programa chamado fixrecovery. Basta fazer o download e abrir, que ele volta
  2. Não sei se isto ocorreu com alguém, mas comigo está acontecendo desde que fiz o upgrade do meu iPhone 3GS para o firmware para a versão 4.3.2. O touchscreen, às vezes, de uma hora para outra, simplesmente para de funcionar. O aplicativo/telefone parece que continua funcionando, mas os toques na tela não funcionam. Às vezes, se eu esperar um tempo, volta a funcionar. Em outras vezes, tenho que bloquear o iPhone (botão de cima) e desbloquear (home button). Dai volta por um tempo. Às vezes fica o dia inteiro sem travar. Em outras, trava toda hora! Não é em um app específico e incomoda, pois as vezes o touchscreen trava quando recebo uma ligação e não consigo atender. Já fiz o upgrade (4.3.3) e downgrade (4.2.1 e 4.1) e não funcionou. Parece algo no hardware. No Google, achei alguns fóruns em inglês que falavam sobre o problema, mas nenhum apresentou solução. E não encontrei nada em português. Alguém já teve este problema? Como resolveu (se é que resolveu...)
  3. Pelo que percebi olhando outros iPhones é que a bateria parece que gasta mais no 4.3.x do que no 4.2.1. Pode ser só uma impressão, mas se o amigo acima também está notando isto, provavelmente seja uma realidade... O que está achando do consumo da bateria?
  4. Estou vendo em outros sites mais pessoas reclamando da atualização... Acho que vou ficar pelo 4.2.1 mesmo. O problema do autocompletar tem no 4.2.1 também... Sugere umas palavras nada a ver... hehehe...
  5. A Apple lançou hoje o firmware 4.3.3 para o iGadgets, mas eu gostaria de saber a opinião daqueles que já fizeram o upgrade para o 4.3.2 ou 4.3.3 de seus aparelhos. Vale a pena o upgrade? Estou com meu iPhone 3GS no 4.2.1 e estou achando bom, sem problemas aparentes. Teoricamente, todo upgrade tem melhorias e vale a pena atualizar. Mas desde o problema do 4.3, onde todo mundo reclamava da bateria e trancamentos, queria saber se isto foi realmente corrigido ou se os que estão com estes firmwares atuais continuam enfrentando este problema. Vocês recomendam o upgrade ou melhor ficar pelo 4.2.1 mesmo? Agradeço as opiniões de todos!
  6. É novo............................... Nem usei, praticamente! E a Apple não quer me dar um novo.... Nem a loja que comprei..... Acho que vou entrar na justiça! Sacanagem comprar e ir direto pra AT.
  7. Eu comprei um MacBook Aluminiun - Intel Corel 2 Duo 2Ghz - 2Gb RAM com Mac OS X 10.5.5 há duas semanas. E, desde que eu comprei, ocorre o mesmo problema. Quando eu abro qualquer imagem ou vídeo (principalmente com fundo escuro), aparecem "interferências" na tela. Linhas horizontais coloridas. O problema pode ser visto nestes endereços, onde coloquei exemplos para descrever melhor o problema: http://www.youtube.com/watch?v=5agNdhj82DU ou http://www.youtube.com/watch?v=y5OVSrGYh5E Alguém sabe o que pode ser? Como resolver? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...