Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de DVD e Apple TV G2


Posts Recomendados

Pessoal, comprei recentemente um Apple TV (G2) [que por sinal, estou adorando] e agora estou com um dilema. Já importei todos os meus CDs para o iTunes e está tudo funcionando perfeitamente.

Meu problema agora são os DVDs. Minha intenção é importar todos os meus DVDs (shows, filmes, etc) para o iTunes de forma que eu possa assistir através do Apple TV. A questão é que tenho duas premissas:

- Preservar a qualidade do vídeo original

- Preservar a qualidade de áudio para reprodução em 5.1.

O meu Apple TV está conectado via cabo de fibra óptica no Home Theater e via HDMI na TV.

Já tentei várias opções de importação do HandBrake e sempre perco qualidade de áudio e vídeo.

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, no site da apple, tem estes formatos suportados, note que tem 640x480, 720p (HD standard) e 1280x720, tb Hd standard, 48khz de audio, que é áudio de DVD.

Pegue seus vídeos e converta eles para estes presets abaixo que deve funcionar.

Video formats

  • H.264 video up to 720p, 30 frames per second, Main Profile level 3.1 with AAC-LC audio up to 160 Kbps per channel, 48kHz, stereo audio in .m4v, .mp4, and .mov file formats
  • MPEG-4 video, up to 2.5 Mbps, 640 by 480 pixels, 30 frames per second, Simple Profile with AAC-LC audio up to 160 Kbps, 48kHz, stereo audio in .m4v, .mp4, and .mov file formats
  • Motion JPEG (M-JPEG) up to 35 Mbps, 1280 by 720 pixels, 30 frames per second, audio in ulaw, PCM stereo audio in .avi file format

Audio formats supported
  • HE-AAC (V1), AAC (16 to 320 Kbps), protected AAC (from iTunes Store), MP3 (16 to 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formats 2, 3, and 4), Apple Lossless, AIFF, and WAV; Dolby Digital 5.1 surround sound pass-through

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...