Postado 14 de maio de 201115 anos comment_204997 Pessoal, comprei recentemente um Apple TV (G2) [que por sinal, estou adorando] e agora estou com um dilema. Já importei todos os meus CDs para o iTunes e está tudo funcionando perfeitamente. Meu problema agora são os DVDs. Minha intenção é importar todos os meus DVDs (shows, filmes, etc) para o iTunes de forma que eu possa assistir através do Apple TV. A questão é que tenho duas premissas: - Preservar a qualidade do vídeo original - Preservar a qualidade de áudio para reprodução em 5.1. O meu Apple TV está conectado via cabo de fibra óptica no Home Theater e via HDMI na TV. Já tentei várias opções de importação do HandBrake e sempre perco qualidade de áudio e vídeo. Alguém tem alguma sugestão? Denunciar
Postado 15 de maio de 201115 anos comment_205247 Cara, eu não conheço o funcionamento do A TV, mas se vc salvar com muita qualidade vai comer uma memória imensa. Conselho de quem não conhece - tenta a compactação do Vimeo, que tem boa qualidade. Não sei se vai dar certo, mas na falta de outro conselho.... Denunciar
Postado 15 de maio de 201115 anos Autor comment_205261 Mas a idéia é não se preocupar "tanto" com armazenamento, o mais importante é manter a máxima qualidade de áudio e vídeo. Denunciar
Postado 18 de maio de 201115 anos comment_206040 Bom, no site da apple, tem estes formatos suportados, note que tem 640x480, 720p (HD standard) e 1280x720, tb Hd standard, 48khz de audio, que é áudio de DVD. Pegue seus vídeos e converta eles para estes presets abaixo que deve funcionar. Video formats H.264 video up to 720p, 30 frames per second, Main Profile level 3.1 with AAC-LC audio up to 160 Kbps per channel, 48kHz, stereo audio in .m4v, .mp4, and .mov file formats MPEG-4 video, up to 2.5 Mbps, 640 by 480 pixels, 30 frames per second, Simple Profile with AAC-LC audio up to 160 Kbps, 48kHz, stereo audio in .m4v, .mp4, and .mov file formats Motion JPEG (M-JPEG) up to 35 Mbps, 1280 by 720 pixels, 30 frames per second, audio in ulaw, PCM stereo audio in .avi file format Audio formats supportedHE-AAC (V1), AAC (16 to 320 Kbps), protected AAC (from iTunes Store), MP3 (16 to 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formats 2, 3, and 4), Apple Lossless, AIFF, and WAV; Dolby Digital 5.1 surround sound pass-through Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.